Lilypie Lilypie

28 agosto, 2006

Voltei!

Meninas,
As minhas férias foram tão boas, como há muito não me lembro! Fartei-me de dormir, de passear, de namorar, de praia, de sol... ai que saudades...

Pois bem, tenho tantas novidades que não sei se consigo resumir tudo num unico post, mas primeiro tenho que dar os parabens à Musa e à CVieira pelos seus casalinhos. Um beijinho enorme à Stardust pelos seus bébés, um abraço apertadinho à Tiquinha que hoje fez a sua punção, muitos parabens à Calas, um beijinho nos pés do Francisco da Hope que são tão lindos que até apetece comer (Não, não tenho taras por pés, mas que aqueles são um miminho são!).

Bem, para quem não sabe fiz uma histeroscopia no Hospital de Guimaraes hà 15 dias atrás. Tinha feito uma duas semanas antes no Prof Alberto Barros que não me custou nadinha, mas esta... ai meninas, uma coisa horrorosa... só de me lembrar até me sinto mal. Nunca tive dores tão fortes na minha vida, nem no pós operatorio em algumas cirurgias que fiz. Foi horrivel.
A médica não era nada meiga, e como eu não estava a aguentar disse-lhe para parar. Ñada do que eu aqui escreva consegue descrever aquilo que senti. A Sra decidiu que quem mandava era ela, e que não parava coisa nenhuma. Continuou a massacrar-me a a dizer "Vocês vem para aqui nervosas e não querem que lhes doa. Não sei como vai ser quando forem ter os filhos..." Ai que parva. Apetece-me bater-lhe. Enfim, ficou o exame feito, mas estive com dores mais de 2 dias. Preferia pagar 500 euros noutro lado a voltar a fazer esse exame em Guimarães. Aliás, se tivesse que o repetir, não o fazia.

Outra novidade é que não comecei ainda com as picas, fiquei tão alterada emocionalmente com a Sra Doutora que o Mr Red resolveu aparecer mais cedo que o previsto. Aliás, nem sei bem se era o Mr Red ou algum comparsa dele devido ao exame que fiz. Assim, estou à espera de nova visita para começar as injecções.

E por fim outra novidade. Recebi uma carta do Hospital de Gaia para comparecer a uma consulta de Infertilidade no dia 27 de Setembro. Lollllll
Não vai calhar muito bem porque nessa altura devo estar a tomar picas de Gonal F e se me fazem alguma ecografia vão ver logo que estou a fazer ttt, mas fiquei feliz. Acho o Hospital de Gaia muito bom e perito em gemeos, por isso se esta ICSI no Prof não resultar vou para Gaia de certeza.

Um beijo grande
Bacokinha

11 agosto, 2006

Férias, de novo!

Chegaram novamente as minhas férias.
Regresso dia 28, e como não tenho net em casa apenas vos vou conseguir visitar nessa data.
Levo-vos no coração.
Rezem para que o Mr. Red me apareça depois do dia 24, de maneira a que consiga fazer já o ttt em Setembro.

Um beijinho a todas. E obrigado. Por tudo!
Bacokinha