Lilypie Lilypie

16 junho, 2006

Estou tão contente...

... que tenho que partilhar connvosco!
Há meses atrás fui confrontada com a doença de uma pessoa que conheci através da minha actividade profissional.
Foi apanhado nas garras daquela doença chamada leucemia.
De um momento para o outro tornou-se exacatamente o contrario da pessoa que é. A doença incapacitou-o fisica e psicologicamente.
Hoje, ao receber uma chamada, ouço do outro lado: "Está? Sabe quem fala? Sou eu! A. Carvalho!"
Ninguem consegue imaginar o que eu senti. Só de pensar que o transplante correu bem, que este meu amigo já está em casa a recuperar e que tem o filho perto dele...
ESTOU TÃO FELIZZZZZZZZZZ!!!
Hoje nada vai estragar o meu dia!

Espero que tenham um optimo fim-de-semana. Eu vou ter concerteza.
Beijinho
Bacokinha

6 comentários:

Kitty disse...

Sabe sempre bem termos boas notícias daqueles de quem gostamos.
Bom fim de semana
Beijinho

*CC* # *Ruca* disse...

É bom termos estas notícias, o q nos prova q nada está perdido até acabarmos de vez....

LUTA ATÉ AO FIM...

Beijocas
CC

cris disse...

Isso é que são bons noticias. É sempre bom saber que há quem consiga vencer essa maldita doença.
Beijos

stardust disse...

Esses são realmente os momentos de grande provação nas nossas vidas, uma doença dessas... todo o resto é secundário.

Beijocas e boa semana

sonia disse...

É tão bom quando isso acontece :D
Tudo de bom!!!

Bem Me Queres disse...

Que boa notícia amiga! Sabe tão bem, não é? Enquanto temos esperança, tudo é possível....
Beijinhos doces e boa semana
Cláudia