Lilypie Lilypie

13 junho, 2006

Noticias!

Aqui estou.
Não me tem apetecido andar por cá. Primeiro porque não há muito a dizer, segundo porque não tenho tempo, e terceiro... porque não! Vá-se lá saber porquê...
Bem, a pedido de várias familias (Eheheheheh) posso dizer-vos que já fui à primeira consulta no HSO em Guimarães.
Quando lá cheguei, só me apetecia dar meia volta e sair porta fora, tal era o numero de pessoas enfiada numa sala de espera minuscula e o pivete a suor. O ar condicionado só funcionava na secretaria. Mas isso é outra história.
Já conhecia o médico e fui muito bem atendida. O meu C. vai repetir o espermograma (Dia 03.08!!!) e eu vou fazer uma histeroscopia dia 21 deste mês.
Não há qualquer possibilidade de iniciar um ttt no prazo minimo de 6 meses, pelo que vou ver se o Prof Alberto Barros me consegue fazer um até lá.
Dia 22 tenho consulta com o Dr. Cristiano e vou ver qual o programa para os proximos tempos.

Um beijo enorme da desaparecida
Bacokinha

8 comentários:

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. amiguita.. so keria passar aki para te deixar um grande bjo.. mtas vezes me lembro de ti.. da pessoa especial k axo k es.. com um coração do tamanho do mundo..kanto ao vicio deixa la amiga.. tb eu fui assim .. e diminui.. uns dias kase nada outros ,.. hummm..mas kando o Ricardo José aki xegou..nada .. nadica.. e nada de vontade.. por isso amiga..deixa para la.. so nao abuses..eheheh.. Jokas doces mto doces

cris disse...

Que saudades!!!!!!!!!!!!
Bom, quanto á sala minuscula acho que conheço uma igual, cá para os lados de lisboa!! Serviço publico: haja paciência! Por isso acho que fazes muito bem ir ao Prof.
Um grande beijo

stardust disse...

Desaparecidaaaaaaaaa,

Espero que corra tudo bem no Dr. Cristiano e a histeroscopia vais tirar de letra. Vê lá se apareces mais vezes, nem que seja so para dizeres q estás bem.

Beijos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá, vais ver que vai correr tudo da melhor maneira. Há uma coisa que não podermos perder nunca.... a nossa Fé.
Beijinhos.
Carla

Xana disse...

que saudades mulhé!!! Não podes fugir tanto tempo :(
vi no forum a tua pergunta sobre a histeroscopia, como nunca consigo responder lá.... Espero que ja tenhas arranjado companhia para dia 21...
um grande abraço
tica

Kitty disse...

:)
Beijinho

Anaritababy disse...

Olééééééééééééé!!
Seja bem aparecida a menina.. boa sorte para a consulta de dia 22 , a minha é a 16, mas como estes tempos vou andar por lá , pode ser que nos cruzemos..quem sabe!!
Boa sorte e beijinhos !

Bem Me Queres disse...

Até que enfim desaparecida! E com novo visual....uaaaaaaaaau!!!
Realmente os hospitais não têm grandes condições e as listas...enfim! Mas talvez dia 22 (faço 4 anos de casada!!!!) já tragas um protocolo marcado. Ainda não vais precisar do hospital de Guimarães para nada....eu torço mt por isso!
Beijinhos doces
CV