Lilypie Lilypie

23 junho, 2006

Quentes e boas!

Melhor, nem na farmácia.
Bem, primeiro que tudo e apesar de eu ter o Prof Alberto Barros como “ídolo”, agora acho o Sr. Prof. tem um talismã qualquer. Sei lá… qualquer energia positiva…
Então não é que sempre que de lá saio, alguém que conheço, e de quem gosto muito, me dá a notícia do positivo?!!!
Até me apetece estar sempre lá metida.
PARABENS QUERIDA CLAUDIA! Chegou a tua vez! Vais ser mamã!!!

Em relação à minha consulta: Melhor nem na farmácia!
De manhã o meu marido repetiu o espermograma. Os valores duplicaram (Agora tem 12% mobilidade rápida), mas mesmo assim o valor é muito insufciciente.
De tarde tivemos consulta com o Prof. que nos voltou a aconselhar a ICSI e disse que nos ia deixar a sós por um instante para decidirmos.
“Não é preciso Sr. Prof. Tá tudo decidido. Podemos começar amanhã?”
Não, ainda não, mas já demos os primeiros passos. Já assinamos uma declaração em como tomamos consciência dos riscos, dos preços, dos exames e que autorizamos a que a equipe nos faça o ttt! Estou tão feliz!!!

Então é assim:
Histeroscopia marcada para dia 25.07.2006 (Não tinham marcação para mais cedo – Buááááááá)
Estudo do cariotipo – A fazer também em Julho.
Tratamento a iniciar em Setembro, e isto porque vão fechar para férias, senão começava já em Agosto.
Bem feitas as contas, faltam pouco mais de dois meses! Já passo o Natal gravidissima!!!

Correu bem, não?!!!

Muito obrigada pelos SMS que me enviaram ontem. Soube-me muito bem recebe-los.
A ti, querida Cláudia, mais uma vez PARABENS!!! Já há muito merecias!

12 comentários:

cris disse...

Que bom, que bom!!! Vais mesmo passar o Natal graviderrima!!!!
Fiquei contente por te ver assim tão animada!
Beijocas grandes

Xana disse...

que bom!!! setembro esta quase ai!! vamos quase ser companheiras de tt!!! beijos
tica

stardust disse...

Bem , bom amiga, espero que tudo corra mto mto bem, Setembro é já a seguir!

Beijos e bom fds

Unknown disse...

Q bom amiga! Espero q corra tudo bem e com sorte no Natal já vais estar gravidíssima!
Um beijinho e bom fim de semana
Alexandra

Anaritababy disse...

Mais uma para setembro eh eh ainda nos vemos por lá bjo.

Farófia disse...

Fico feliz pelas óptimas notícias e ainda mais por sermos companheiras de ttt. E quem chegue Setembro bem rápido para podermos começar nas famosas picas!!!

Um beijinho grande e bom fds,
Farófia

Kitty disse...

Que bom!
Hoje são só boas notícias!
Bom fim de semana
Beijinho

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, que boas notícias, estou muito feliz por veres o teu ttt já perto, sim pq setembro está aí logo, logo, e no Natal já tens mais uma estrelinha a quem dar preda, lol.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Seja então benvindo o mês de Setembro e que nos traga muitas alegrias amiga!!!

Bem Me Queres disse...

Isso é que são felizes coincidências. Adorei conversar contigo.
Dois meses? Com as férias de Verão, isso vai passar num instantinho. A tua vez tb está reservada.
Beijinhos doces
Cláudia

Bárbara - Sol e Lua disse...

SE correu bem??????????? correu super bem e acho que no Natal a Musa terá os seus gémeos de presente de natal e tu terás a tua estrelinha ou estrelinhas a brilhar em ti, vais ver amiga

beijos e boa sorteeeeeeeeeeee

Lu disse...

Olá Miguinha,

Acho que é a primeira vez que espreito o teu cantinho, mas aproveito para te dizer que vamos ser companheiras de ttt, também vou (Re) iniciar o meu ttt em Setembro com o Prof Alberto barros, vai ver vamos ter um SUPER presente de Natal.
um Xi-Coração
Ana Luisa