Lilypie Lilypie

27 junho, 2006

Tudo a andar para tras

A casa da minha mãe está completamente inundada.
Houve um rebentamento de um cano no sotão, quando a minha mãe estava ausente, e há agua por todo o lado. Não houve divisão que escapou. Só da cozinha tirei mais de 9 baldes de agua.
O unico colchão que resistiu foi o do quarto da minha mãe. Os outros dois estão com tanta agua que, com o peso, fizeram cair o estrado da cama!
Não há luz, porque o quadro foi abaixo, e todas as roupas dos rupeiros tem que ser lavadas.
Caramba, já não bastava a tristeza da minha mãe morar sozinha, ainda ter que suportar uma porcaria destas... Não há pessoa que aguente.
Apetece-me bater em Deus, ou em quem anda distraído quando deveria olhar por nós.
Quando acontece uma coisa boa, há-de aparecer sempre algo para estragar a festa...

Um beijo
Bacokinha (Com agua até aos joelhos)

22 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda... acalma-te... não vale a pena chorares sobre o leite derramado!!!
Beijinho grande carregadinho de força!!!

Bem Me Queres disse...

Então amiga! Se precisares de ajuda eu posso contribuir.....com boa disposição :)
Beijinhos doces
Cláudia

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Ento tem calma. Se estiveres assim a tua mãe ainda se vai sentir pior, fofinha.
Vais ver que tudo se vai resolver.
Beijinhos.
Carla

Kitty disse...

OH amiga, se pudesse ajudar-te...
Tem calma...
Beijinho grande!

Xana disse...

oh rapariga!!! não te zangues com ninguém... não vale a pena!! Dá é muito mimo a mae que deve estar a precisar e vai tudo acabar por se resolver....
um abraço tica

*CC* # *Ruca* disse...

OH, MIGA!!!

Tens q ser forte nestas alturas para dares muita força á tua mãe.

Espero q tudo se resolva da melhor maneira.

beijocas
CC

cris disse...

Que grande azar! E eu detesto cenas dessas, fico pior que estragada, mas a verdade é que não vale a pena nos chatearmos muito porque há muito que arrumar, não é?!
Beijocas grandes

stardust disse...

Caramba, isso é q é chato!!! Deve ser mto mau... Mas enfim, tens de ter calma..

Beijocas

Anaritababy disse...

oh!! Que sequita..espero que isso já esteja mais ou menos resolvido.
e férias?!!..estou a precisar tanto de férias ...snifff sniff!

Unknown disse...

Oh amiga...realmente q azar!
Um beijinho grande e os votos de melhor sorte...
Alexandra

Sónia e MI disse...

Sabes que ás vezes é melhor pensar ao contrário, porque depois da tempestade, vem sempre a bonança.

Vais ver que tudo se resolve.
Beijocas grandes!!

Bárbara - Sol e Lua disse...

oh minha querirdaaaaaaaa

já sabes que para tirara agua e lavar roupa estamos para ajudar!!! Mas que grande chetice, mas há que sorrir e ter esperança vais ver que vem aí uma estrelinha para ajudar a tirar os 9 baldinhos de agua!

bjinhos

Musa disse...

Amiga,
Pode ser que quando as coisas comecem a correr melhor, também tudo entre nos eixos de uma vez... Às vezes a vida é assim, temos que aguentar a tempestade para depois apreciar a bonança...
Beijinhos e se precisares, sabes onde estou...
Musa

HOPE disse...

Bem.... espero que já tenha passado a má onda que se abateu por aí.....

Andas mais animadita?? Quando vais estar de férias??

Muitos beijinhos ;))

X disse...

Lamento tanto... espero que já esteja tudo orientado...

Clara disse...

Um azar nunca vem só, mesmo! Safa!

Que se componha tudo num instante!

HOPE disse...

Estás por cá dia 18??

cris disse...

Amiga espero que já esteja tudo melhor. Por onde andas rapariga, já estou com saudades tuas.
beijos

Xana disse...

Onde andas mulher??? já tenho saudades tuas!!!!
beijos
tica

Anónimo disse...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

Anaritababy disse...

Amoga: queremos noticias tuas..como tens passado?
beijinho grande.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Provigil upper Infiniti part scottsdale coats kansas nails salons New sony ericsson mobile phones uk blue hair removal wax Rosacea virus children Adult acne acunel Tooth+whitening+product+comparison hawaii cruises tcp term life insurance Lesbo filmpjes voor windows media player