Lilypie Lilypie

26 julho, 2006

O regresso perfeito!

Depois das pequenitas férias que tive para descansar e morenar um bocadinho (E ouvir musica de arrancar as tripas fora em Vilar de Mouros), foi dia de regresso ao trabalho e ao ttt.
Ontem foi dia de histeroscopia com o Dr Cristiano (Correu lindamente), e como estava tudo bem, já saí de lá com o protocolo na mão!
Estou tão, mas tão feliz!
Então é assim: Foi fazer o protocolo antagonista (Não sei bem o que quer dizer), e se o periodo me vier depois do dia 24 de Agosto começo logo com as picas de Gonal F 150.
Só se o Mr Red resolver aparecer mais cedo é que terei que esperar para o proximo ciclo (Setembro), pois a clinica está encerrada nessa altura.
Agora é rezar muito para que ele se atrase e só me apareça no final do mês.
Barriga prepara-te, que estou com uma vontade de começar a injectar-me! :)

Beijinho
Bacokinha

25 comentários:

Anaritababy disse...

Ainda bem que o exame foi canja!!
Boa sorte para o teu ttt e que corra tudo muito bem.
Beijinhos

cris disse...

Primeiro de tudo BOM REGRESSO!! Estava cheia de saudades tuas rapariga!!! Em segundo lugar fico muito feliz com as novidades do ttt!! Que regresso tão feliz, cheio de boas novas.
Beijos grandes

Unknown disse...

Amiga,
Bom regresso! Ainda bem q já estás com o "programa das festas" na mão.
Se quiseres saber o q é antagonista, consulta o glossário q está no site da API, pq lá diz o q é!
Beijinhos
Alexandra

Sol disse...

Olá

E bom regresso de férias, parece que ontem nos desencontramos no consultorio, mas como vamos ser companheiras de tratamentos que sabe se numa proxima nos encontramos?

Um beijinho de boa sorte.

:-)susana

Sem Desistir disse...

Bom regresso e felicidades para o teu ttt.
Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Amiga, que óptimas notícias! Picas venham elas!!!!!!!
Bjs docinhos e bom regresso
Cláudia

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga isso é que foi um bom regresso de férias.
Ainda bem que estava tudo bem com o exame.
Muitos beijinhos.
Carla

Cristy disse...

Que boas noticias linda:))
Boa sorte para as picas
Beijinhos ferteis
Cristy

Musa disse...

Amiga, que bom, fiquei tão feliz!!!!!
Então não sabias dizer nada?
Fiquei sem net, não sabia...
Vou torcer mto para que o nosso amigo só venha depois de dia 24, acredita! E espero mto que seja o primeiro e único!
Beijinhos mto mto grandes!
Musa

2vidas1sonho disse...

Força, força, força amiga!
K tudo te corra pelo melhor!
Pelos vistos andamos no mm sitio a fazer tts...tás em boas mãos!
Beijokas

stardust disse...

Isso é que foi um regresso em força... Espero que o Red, vá de férias até depois do dia 24, e que essas picas medonhas (ui ui), passem num instante!

E claro que o resultado demore 9 meses!

Beijocas e sê bem vinda

Kitty disse...

Que bom!
Esse regresso de férias está a correr bem!
Bom fim de semana
Beijinho

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Olá!!

Estás em excelentes mãos! Também fui seguida pelo Dr. Cristiano e tenho o resultado aqui comigo..
Tudo a correr bem!
Beijocas
Pat, Afonso e Dinis

Sónia e MI disse...

Desejo que tudo corra pelo melhor e tenhas boas noticias mto brevemente!

Xana disse...

é tão bom não é?? Vai correr tudo bem vais ver....
já estamos quase ;)mil beijinhos
tica

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga,
Passei aqui hoje para te deixar muitos beijinhos.
Carla

HOPE disse...

Tu a chegar e eu de abalada! Domingo vou para Viana e só volto no fim do mês. Quem sabe se vais até lá num qq fim de semana de agosto? Queria que conhecesses os meus meninos!

Beijinhos e bom regresso!
HOPE ;)
(que saudades de Vilar de Mouros!!!)

Lebasiana disse...

Ainda bem que voltaste com a força toda!!!! Muito bem!

Beijinhos!!!

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Fico feliz por ester tudo bem contigo, agora é só esperar q o dito se atrase mm para correr tudo pelo melhor.

Estou a torcer muito por este teu ttt.

Beijocas
CC

Lebasiana disse...

Vim aqui deixar um beijinho!

Cristy disse...

Amiga andas desaparecida, espero que tudo esteja bem!!!
Beijinhos
Cristy

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga,
Passei aqui para te deixar um grande beijinho muito fofinho e um grande e apertadinho xi-coraçao.
Carla

Xana disse...

onde andas tu minha linda?? já tenho xaudadinhas!!
beijocas
tica

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui par te deixar muitos, muitos beijinhos e um grande e apertadinho xi-coração para o fim de semana.
Carla

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! » » »