Lilypie Lilypie

15 setembro, 2006

Finalmente!

O mr. Red acabou de chegar! Começo o tratamento!

20 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, espero ter deixado a msg como querias.
Eu e os gémeos estamos a ter o privilégios de sermos os 1ºs a desejar-te toda a sorte do mundo para o teu ttt. Esperamos mais priminhos :-)
Beijocas docinhas
Cláudia

Kitty disse...

Amiga, agora é que é!
Desejo-te toda a sorte do mundo!
Beijinho

cris disse...

Fixe!!
Boa amiga, agora força nisso!!
Beijocas felizes por ti!

Sónia e MI disse...

:)
Muita força!

Musa disse...

Que bom, que bom, que bom!!!!
Então hoje é a primeira pica?
Boa sorte amiga! Toda a sorte do mundo e sabes quanta felicidade te desejo? TODA!!!!!
Beijinhos enormes!
Musa

Anaritababy disse...

Linda bom começo de ttt..tudo vai correr bem acredita..com muito amor, paciência e carinho td se consegue!!
Beijinho.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga.
Muita, muita sorte para o ttt.
Beijinhos,
Carla

Nina disse...

Desejo-te muita, muita sorte!
Procura manter-te calma!
beijinhos

X disse...

Que o novo tratamento te traga aquilo que todas nós desejamos umas às outras - um filhote lindo, saudável e cheio de amor para distribuir pelos corações dos papás :)

Força nesse tratamento!

Eu tenho consulta para a semana e vou também acertar agulhas para o próximo tratamento - que será ainda em Outubro, creio eu.

Beijinhos

R&L disse...

Resta-me desejar-te toda a sorte do mundo!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Kero desejar-te um inicio de tudo mtoooo POSITIVO neste inicio da algo de mtoooooooo bom na tua vida..pois sei k vais ter.. nao sei se agora mas o meu coração nunca se engana..peço dexculpa de n ter enviado mail.. mas o tempo e a vontade é pouca.. tenho o Ricardo a nascer e a minha mae a partir... a mistura de sentimentos é algo k nao consigo explicar.. mas axo k prevaleçe a tristeza no meu coração.. deixo-te um bjo mto grande.. e nunca me esqueço da grande Mulher k és..

Zanita disse...

Amiga,

Boa sorte para o ttt. Espero que não tenhas de fazer mais nenhum.

Beijocas férteis

Suzana

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiga,
Passei aqui para te deixar um beijinho fofinho e te desejar uma óptima semana de trabalho.
Carla

Cristy disse...

Amiga, desejo-te toda a sorte do mundo para o ttt!!Força !
Beijinhos
Cristy

*CC* # *Ruca* disse...

olá, desejo-te muita sorte para este teu ttt, q corra tudo pelo melhor.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Boa sorte ,então para este novo tratamento.

Bjs

Anónimo disse...

Não te esqueças de me dar a noticia de que vou ter "sobrinhos", sim porque eu quero ser tia dos teus filhos. Agora é que vai ser, vais virar cota como eu!! Ahahah. Beijos grandes

Anónimo disse...

Boa sorte para o tt. Espero de todo o coração que daqui a algum tempo afixes o teu +.

Beijinhos
Blog: infertilidadeumsonhoumavida.blogs.sapo.pt

Anaritababy disse...

Cusquita :P
Beijinhos linda boa sorte para esta nova fase. ;)

Xana disse...

toda a sorte do mundo para ti minha linda!!
beijocas
tica