Lilypie Lilypie

07 setembro, 2006

Os dias...

...não passam.
Espero ansiosamente a chegada do 1º dia do ciclo para iniciar com o famoso tratamento, e os dias parecem-me interminaveis.
Não sei como vou aguentar os 12 dias pós transferencia, em casa, sozinha, a pensar se deu certo ou não. Como eu te entendo Tiquinha...
A proximidade com o dia D está a por-me os nervos à flor da pele, e não consigo pensar em mais nada , senão na possibilidade de insucesso.
Ainda não decidi se irei ficar em casa, de repouso, as duas semanas, pois parece-me que ter tanto tempo para pensar só me vai fazer mal, e aumentar as hipoteses do resultado ser o que menos espero devido a tanta ansiedade.
Nunca lidei bem com este tipo de pressões psicologicas e acho que não é desta que vou conseguir...
Um beijo
Bacokinha
Quero dar um abraço bem apertado a todas as meninas que se encontram em ttt ou à espera de resultados. Continuo a seguir a vossa historia diáriamente, mas esta pressão deixa-me sem forças para postar nos vossos blogs.

24 comentários:

Clara disse...

pareces alguém que eu conheço (eu própria), sempre negativa.
bora lá deitar isso pra trás das costas e pensar positivo, nem que seja moderadamente, por causa do "tombo" que se ter.
do coração, espero que tudo te dê certo.
um abraço e força!

Anónimo disse...

vais ver que tudo corre bem....mil beijos darecém chegada sol e lua....

cris disse...

Então o que é isso?! Tens de estar com a pica toda para iniciar o ttt, com confiança. Não começes a pensar já na derrota, nem a te massacrares antes de tempo. Assim não faz sentido. Força! A ideia que tenho de ti é de uma mulher cheia de garra, e tenho a certeza que não estou enganada.
Beijocas

stardust disse...

Sim amiga, é presico acreditar, acreditar sempre e manter o pensamento positivo.

Vai correr tudo bem!

Beijocas

R&L disse...

Olá, sabes, eu também ando assim...
Á espera do Mr red, para começar com as picas de gonal e depois vou fazer uma IIU.
Também sou muito negativa e acho mesmo que as IIU não me vão levar a nada... mas pronto, vou tentar.

Mas cheguei á conclusão que não me vale de nada sofrer por antecipação. A questão é mesmo não levar a parada muito alta porque se deopis caimos, partimo-nos todinhas!!!

Vai correr tudo bem... afinal não há mal que sempre dure!

Beijinhos ternurentos

Inca disse...

Eu sei que é uma defesa nossa essa postura negativa, mas tb sei que isso não ajuda nada! Não sofras por antecipação, acredita e tenta o mais possível manter a serenidade.
Beijinhos e boa sorte!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te desejar um óptimo fim de semana e 1000 beijinhos fofinhos.
Vais ver vamos todas ter boas notícias e no Natal já teremos a nossa tão desejada companhia.
Força...
Carla

Xana disse...

Amiga!! Vá força ânimo, não te quero ver assim a tão pouco tempo do inicio do tratamento....
não te preocupes com o futuro, vive um passinho de cada vez... ( e não abandona nozes...)
beijokas
tica

Nina disse...

Acreditar é fundamental em todos as etapas da nossa vida, embora reconheça que algumas nos fogem das mãos:(
Vai correr td bem, se Deus quiser
Beijinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

espero q essa ansiedade n tome definitivamente conta de ti, vá rriba o tempo passa depressa, embora nestas alturas n pareça nada.

Beijocas grandes e muita fé nesse novo ttt q logo vai chegar.
CC

Unknown disse...

És tu e eu...
Por isso, apesar de ainda não ter feito nenhuma FIC/ICSI, acho q tb me vou sentir assim meia perdida e sem saber o q fazer.
Mas tu sabes o quanto é importante ter pensamento positivo na fase do ttt!
Beijinhos e bom fim de semana
Alexandra

Kitty disse...

Bom fim de semana
Beijinho

Lebasiana disse...

tens que te acalmar amiga... olha que fala! Lol!
Beijinhos

Farófia disse...

Ai amiga, como eu te entendo!
Eu sentia-me assim no inicio do ttt, mas agora que começei, por incrivel que pareça, sinto-me calma e tento viver um pasinho de cada vez. Mas, também sei que a fase pós transferência vai ser complicada.

Força e pensamento positivo, está quase...

Um beijinho grande e um xi-coração bem apertadinho,
Farófia

Sónia e MI disse...

Minha linda, animo!!
Entendo a ansiedade, mas tens de ser positiva ok?

beijo grande da sonia risquinhas

Cristy disse...

Amiga,
Tens que manter a calma, vais ver que tudo vai correr bem!!
Beijinhos
Cristy

Bem Me Queres disse...

Amiga, como eu te entendo....
A ansiedade que nos invade é indescritível, mas acredito que vais saber lidar com ela. O importante mesmo é que estás a poucos dias de iniciar a tua viagem até ao sonho que nos comanda. Acredita que vale a pena....nós estaremos aqui bem perto para te ajudar.
Bjs docinhos e acabadinhos de regressar de umas merecidas férias :-)
Cláudia

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Espero que tenhas tido um bom fim de semana e que esta semana também te corra da melhor maneira,
Muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

Anónimo disse...

Carla, que é isso??!! Eu passei por aqui, porque não respondes aos meus e.mails, e como eu nunca sei qual deles usar, passei por aqui, para saber se os estavas a receber! Sinceramente a ansiedade é uma coisa normal, é normal que estejas nervosa, mas negativa não!! Devias estar contente e pensar que vai ser desta que vais ter um(a) filho(a) ( ou dois, nunca se sabe). Nunca te conheci negativa, e estranha-me que agora estajas a ser. Eu só estou a espera do dia que tu me digas que já fizeste a inseminaçao para eu começar a comprar coisinhas de bébé, porque eu tenho a certeza que vais ficar gravida, e tu tambem deverias ter. Eu não penso na tua inseminação como algo que vá correr mal, mas sim como algo que te vai dar o que queres. E se por um acaso ( muito pequenino) não acontecer hás-de ter outra oportunidade. Não stresses, e vai aproveitando da vida sem filhos enquanto podes, porque depois muda tudo. E vais vêr que depois a ansiedade, não é para engravidar, mas para o ter. Beijos grandes, grandes grandes e fica bem
PS. Já agora, se fôr menina, chama-lhe Luna, depois quando ela crescer dizes que foi por causa do tio Fernando ( Ribeiro)

Rj disse...

Que tudo corra muito muito bem é o que te desejo. Beijos grandes

HOPE disse...

Bem...quanto ao repouso a minha opinião evoluiu ao longo dos ttt. Nos iniciais quase não me mexia... Quando finalmente decidi que não fazia sentido ficar em repouso as 2 semanas...olha! engravidei! Foi o único ttt em que apenas fiquei em casa 1 semana. Foi o único que deu certo!

Um destes dias ligoi-te para tomarmos um cafézinho. Devolves-me a minha revista e conheces o Francisco. Que tal?

Beijinhos ;)

Nina disse...

Estás melhor, linda?
Beijinhos

M. Céu disse...

Se o médico recomendar duas semanas nada de seres forte e achares que a coisa pode ficar só por uma!
A ansiedade é sempre o nosso maior mal mas há que ter calma e esperar!

Bjs

Musa disse...

Oh amiga, não saõ nada fáceis os últimos dias de espera...
Mas vais ver que logo logo vai chegar o dia que tanto esperas e a partir daí vais ser capaz de tudo e vais ter mta gente a apoiar-te! Sabes que podes contar comigo!
Beijinhos enormes e manda sms sempre que haja novidades!
Musa