Lilypie Lilypie

07 abril, 2007

Confirma-se.

Os residuos do Utrogestan já não estão branquinhos... o Mr Red está à porta!
É a segunda ISCI fracassada.
Tenho novo tratamento agendado para Agosto no Hospital de Guimarães (eu corro as "capelinhas" todas!).
Pode ser que á terceira seja de vez. Afinal de contas Guimarães é o berço da nação. Deve ser bom sinal!
Obrigada a todas por estarem aí. Foram uma pedra preciosa nestes dias.
Uma boa páscoa
Bacokinha
PS: Tiquinha e Cláudia, continuo a torcer MUITO por vós!

26 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Boa noite minha querida,
Nesta s alturas não sou muito boa nas palavras.
Só quero que saibas que eu estarei sempre aqui deste lado para tudo o que precisares.
Vais ver que para a próxima tudo vai ser diferente, o que é preciso é que nunca baixemos os braços a est luta tão desigual.
Muitos beijinhos e votos de uma boa Páscoa,
Carla

tixa disse...

Fiquei muito triste, mas a esperança é a última a morrer, por isso continuo a acreditar...
Uma Santa Páscoa para vocês e força porque quem sabe à 3ª é de vez???
Bjcas grandes grandes

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

oh, estava esperançada q fosse desta, mas quem sabe se á terceira não é de vez.

Boa Páscoa

Beijocas
CC

Perola Granito disse...

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**

Páscoa Feliz!

Angela disse...

Amiga, lamento o desfecho do teu ttt, mas fico feliz por te sentir já animada para o próximo, assim é que é !!! Isto só provo a grande Mulher que tu és ! Parabéns
Beijos grandes

AEsperanca disse...

Ola minha linda, sinto muito que mais este ttt tenha fracassado, mas vais um dia ter a tua estrelinha a brilhar dentro de ti, muitos beijinhos
sandra peixeiro

Zanita disse...

Poxa miga, ainda não foi desta....quem sabe se á 3ª não será de vez?

Boa sorte miga

Unknown disse...

Bolas. Isto realmente não é justo. Tu nessa situação e eu q não há meio de menstruar por causa da porcaria do utrogestan.
Um beijo grande e q seja Guimarães a conseguir dar-te a tão ansiada estrelinha!
Alexandra

Zezinha disse...

Amiga.. Acredita que a tua estrelinha linda está a chegar..pode nao se desta mas esta quase.. ACREDITA...Jokas cheia de miminho

Mary disse...

A infertilidade lá nos vai derrotando mas um dia vingamo-nos e vamos rir-nos muito dela...
Porque vamos conseguir!
Bjs

Camy disse...

Olá, fico triste que o coelhinho não te tenha trazido o tão esperado ovo.

Agarra-te a essa tua esperança que pode ser que Guimarães te traga sorte, afinal foi em Guimarães que nasceu Portugal.

Boa sorte. Bjs com muito carinho

Bem Me Queres disse...

Minha querida, lamento mt que o teu campeãozinho não tenha conseguido vingar.
Força, coragem e esperança é o que te deixo.
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Estou muito triste com o desfecho do teu ttt, pensei que essas moinhas fossem um bom sinal, pois eu também as tive quando fiquei gravida, mas afinal, tu bem que dizias...
Amiguinha, é mesmo assim, já tens mais objectivos definidos, agora hà que te concentrares no próximo, este já faz parte do passado.
Desejo-te muita força e coragem para seguires a tua caminhada.
Um bj no teu coração
Susana

Sem Desistir disse...

São noticias que nos deixam sempre tristes...
Desejo que consigas alcançar o teu sonho o mais breve possivel.
Muita coragem!
bjs

Unknown disse...

Oi querida

O que dizer..aquilo que só tu sabes..espero que a minh apresença seja um incentivo..nunca o perca linda!!

beijos fofos
yamita

Kitty disse...

Lamento, minha amiga...
Mas é muito bom já teres planos para o próximo ttt!
Beijinho

Ruby disse...

Lamento que ainda não tenha sido desta, mas fico a torcer para que á 3ª seja de vez.

bom fim de semana

Xana disse...

já cá vim vezes sem conta... Palavras para que??
beijocas enormes!!!
tica

cris disse...

Sinto muito amiga. Vais ver que logo logo o desejo vai acontecer.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Então? Amiguinha, espero que estejas bem, e recuperada da tua desilusão.
Por favor, dá notícias.
Bjs saudosos
Susana

Kitty disse...

Amiga, como estás?
Dá noticias!

Beijinho

espreita:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Inca disse...

olá amiga, como te sentes?
olha foste tu que ficas-te com as meninas (as canitas)é que vi no site que elas já foram adoptadas.
beijinhos grandes

Anónimo disse...

Boa Tarde

Chamo-me Maria José tenho 25 anos e sou de Gaia sei bem por aquilo que passaste pois como tu eu também perdi o meu irmão o ano passado que iria ser o padrinho do meu filho que teimava em não aparecer, estou em lista de espera á 4 meses para fazer uma ICSI no hospital de Santo António está marcada para Setembro, nestas alturas não sou muito boa em palavras mas quero te dizer para nunca desistires tentares sempre porque o meu lema vai ser esse nunca disistir. Neste momento não tenho blog, mas se precisares de alguma coisa ficas com o meu email Zezaguedes1@hotmail.com.
Beijinhos e lembra-te á terceira é de vez, não desistas.

Beijinhos
Maria José
Fica bem

Zezinha disse...

Amiga da noticias por favor.. venho aki vezes sem conta para ver noticias tuas..jokas doces

Unknown disse...

Amiga passei por aqui para te mandar um grande beijo cheio de esperança :)))

yamita

Bárbara - Sol e Lua disse...

em agosto vai ser o vosso mês, teu e da claudia, vais ver:-)