Lilypie Lilypie

21 junho, 2007

Este post

Já traz novidades!
Depois do segundo tratamento fracassado (o que fiz em Março, em Gaia), já tenho datas para os proximos!
Eu sou muito despachada. Ou sortuda. Ou nasci com o rabo virado para o sol. Isso não sei. Mas que tenho um anjinho do meu lado... lá isso tenho!
O 3º tratamento vai ser feito em Agosto. Se não resultar, já tenho o 4º marcado para Novembro!
Sinceramente não tenho tido queixas nenhumas dos hospitais publicos. Apenas fiz a primeira tentativa no privado, e pouco tempo depois de me inscrever no publico fui chamada. Tanto o 3º como o 4º tratamento vão ser feitos em hospitais estatais.
Como podem ver, não tenho razões nenhumas para me queixar das listas de espera! Pelo contrario! Ainda tive que pedir para adiarem o ultimo!
Isto está a correr mesmo bem!!!
Beijinhos
Bacokinha
PS: Não consigo visualizar os blogs que foram privatizados... Há alguns que tenho mesmo pena de não conseguir aceder... Vá lá meninas! Esqueceram-se de mim? Mandem-me um convite para carla021173@sapo.pt !!!
Sim, é connvosco! Yami, Clara Sonhadora, Zezinha, Maria Costa, Luna, Bunny... e todas as outras que agora não me lembro!
Passem palavra pleaseeeeeeeee! Eu adoro ler-vos!

16 comentários:

Inca disse...

que bom que está tudo organizado.
beijinhos

À espera da sementinha disse...

Amiga, desculpa mas não tinha o teu mail:(
Mas já mandei convite:)
Obrigada por visitares o meu blog:))

Joquinhas grandes

Maria, Francisco e Guilherme

P.S- estou a torçer por ti

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,


Ainda bem q trazes novidades fresquinhas e animadoras, e sinto-te bem disposta, isso é q é importante.

Entretanto tb te vou enviar o convite para o meu blog.

beijocas
CC

alma disse...

Que boas novidades! E é tão mais facil continuar sabendo que cada vez está mais perto, nao é?
FORÇA linda!
beijinhos enormes
cate

Zanita disse...

Que boas noticias!!! Nao sei se tens acesso ao meu por isso vou enviar-te o convite. Nao te equecas de vir ca dar-nos noticias mais vezes

Bjs gds
Suzana

Zezinha disse...

puxa amiga.. ainda bem k destes noticias..não tinha o teu mail.. vou ja tratar disso.. continua com fé amiga.. eu continuo tá?.. Jokas doces

tiquinha disse...

caramba...isso é que é timing!!!!
vai correr bem agora em agosto vais ver!!
beijocas
tica

Susana Pina disse...

Eu também não tenho razão de queixa, mas só de Gaia, porque da MAC, valha-me Deus!!! 10 anos para fazer 3 Fiv??? é indecente.
Minha querida mais duas janelas abertas para deixar passar a esperança, e tenho a certeza que quando uma delas se fechar, será o fecho da infertilidade para logo a seguir abrir-se a janela da felicidade, da gravidez, da realização...
Eu vou fazer também ICSI em finais de Agosto, vamos ser companheirassss!!!
Beijoquinhas grandes
Susana

Sónia e MI disse...

Boa!
Ainda bem que assim é!

Vou enviar convite ;)

Sem Desistir disse...

Boas novidades!! Venham daí os ttts!
bjs

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Esperemos que corra tudo pelo melhor, já no próximo...era o máximo!!! :)

Bjs

Clara disse...

Vinha eu aqui repescar-te, sem contacto e cá dou com um feedback!


Estou mto contente pelas tuas novidades!


Beijos

Luna disse...

ok mto obrigado pela preferencia, hehe
manda o teu mail para sfguerr@gmail.com
beijos
Luna

Luna disse...

ps: cá para mim não vais precisar da fiv de novembro, mais anda aí onda de positivas

Anónimo disse...

Acabei de enviar um e-mail, afinal estou a falar com alguém que passou exctamente o mesmo e os mesmos tratamentos na mesma clínica.
beijinhos,
Nélia

Kitty disse...

Muito bem!
Cheia de planos!
:)
Beijinho