Lilypie Lilypie

14 maio, 2008

A rebentar pelas costuras


Prestes a rebentar e muito cansada. É como me sinto.
Na visita que fiz ao hospital a semana passada, decidiram não induzir de imediato o parto porque não tinha dilatação nenhuma. Combinamos aguardar até amanhã e se não nascer espontaneamente, vai ter uma ajudinha da medicina. Vamos provocar!
Tenho feito caminhadas diáriamente, mas nem assim a bebé quer sair do quentinho.
Sinto-me esgotada... Afinal já lá vão 41 semaninhas...
Um beijinho, e agora sim: Até um destes dias!
Torçam por mim
Bacokinha

21 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Eu estou a torcer por vocês. Boa sorte para hoje, ;), ou para amanhã.
Bjs Cláudia

stardust disse...

Oh pá já andava tipo barata tonta a tentar saber se já tinha nascido ou não... Vamos lá tirar essa rapariga do quentinho!

Beijocas

Anónimo disse...

Boa sorte! ;)

Inca disse...

estava mesmo agora a tentar saber se a tua filhota já tinha nascido.Muita sorte e uma hora piquenina e cheia de alegria.beijinhos

Anónimo disse...

Boa sorte e uma hora muito pequenina...fico a torcer por vocês!!!
bjs
Guida r

Susana Pina disse...

Amiguinha desejo muito que corra tudo bem.
Se for amanhã será num dia bem marcado no meu calendário da vida.
Não te esqueças, assim que puderes dá-me noticias da minha "sobrinha".
Um bj enorme
Susana

Sandrine disse...

Grande barrigão amiga :-)

E eu a pensar que a Andreia já tinha nascido e ninguém me tinha dito, mas nem no forum gravidez de dizia nada :-))

Que tenhas uma horinha pequenina e santa.

Bjs
Sandrine

Bem Me Queres disse...

De amanhã não passas :-))
Mta, mta sorte e que corra tudo bem com a chegada a tua princesa.
Bjs docinhos

Micas disse...

O grande dia está a chegar...e uma hora muito pequena é o que mais te desejo. Que corra tudo bem!

Beijinhos,
Inês

Time Traveller disse...

Bakokinha!!!! Lembras-te de mim? Sou a Rodelinhas :) Oh, minha querida, que bom chegar aqui e ver esse barrigão de 41 semanas! :)

Parabéns!!!! Felicidades!!!

Anónimo disse...

Oh pa! tu deixas-nos aki numa ANSIEDADE! Ligo-te, nao atendes! tens medo k eu gaste dinheiro?! Deves ser aparentada da familia do Ivo! lo0l A serio, tou aki numa ansiedade enorme, a torcer por ti, e para k tudo te corra bem! Nao tarda vais ter a tua linda bebe no teu colinho! ve la se avisas!
Desejo toda a Sorte e felicidade do mundo, para ti e para a Andreia! E claro pro teu C. também!
Beijocas Grandes

tixa disse...

Pensei que já tinha nascido!!!!
Dia 15 é um dia lindo para nascer!!!! Que corra tudo muito bem!!!!
Cá espero noticias
Bjcs enormes

Luna disse...

teimosa essa menina, desejo-te um parto como o meu.
bjocas
Luna

Angela disse...

E que gira que estás a rebentar pelas costuras !!!!
Boa sorte (será que já foi ???)e muuuuitas felicidades !!!!
Beijões

Sem Desistir disse...

Claro que torço!!!
Imagino...lol, com esse barrigão, lol.
Muitas Felicidades.
bjs

Florderiscas disse...

ola

queria te convidar para vires ao meu blog e deixares lá o teu sapatinho!

http://florderiscas.blogspot.com/

isa

bjs

Avozinha disse...

Parabéns!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, parabéns pelo nascimento da tua filhota!
Espero que estejam ambas bem.
Votos de muiiitas felicidades,beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

HOPE disse...

Parabéns!!!!!!!!!

Andreia mil felicidades pela vida fora!

Amiga, foste forte, uma lutadora. Hoje tens nos braços a filha que tanto desejaste. Por isso, mereces toda a minha admiração e todos os beijos do mundo!
Estás duplamente de parabéns! Tu e o pai que também lutou ao teu lado.
Agora goza cada minutinho que o tempo passa a voar!

Beijos da HOPE ;)
(Obrigada pelo sms)

Clara disse...

Só te consigo desejar as maiores felicidades do mundo!

Que estejam bem mãe e filha!

Bárbara - Sol e Lua disse...

ESTAVASSSSSSSSS enorme.......simmmmmm porque ja deve ter nascido a princesa...beijossssssssssssssssss