Lilypie Lilypie

28 julho, 2008

Que grande está!


Na sexta-feira fomos á pediatra para a consulta dos 2 mesitos.
A Andreia engordou 1 kg desde a sua primeira consulta e está neste momento com 58 cm e 5250 grs.
Está enooooorrrrrrmeeeeeeeeeeee!

Beijinhos

PS: Estive a arrumar as roupinhas que já não lhe servem para dar ao priminho que aí vem. Quando estava a preparar a alcofa para dar também, bateu cá uma tristeza... Relembro perfeitamente o 1º dia em que ela lá dormiu. Bem no nosso meio...
Oh tempo, volta pra trás!

20 comentários:

Inca disse...

grande e linda!beijinhos

Anónimo disse...

cada vez ta + linda! k pena nao te ter ido ver! e tu tas trenga, a criança ainda so tem 2 meses e ja pedes ao tempo para voltar para tras? k hei-de dizer eu?! mas agora é k eles começam a fazer coisas cada vez + engraçadas! nao tarda esta a querer gatinhar, a andar, falar, partir tudo lo0l etc etc, essa é a epoca em k eles deixam mais saudades! Ainda me lembro do Igor dizer vó Guiga, em vez de Guida, abua em vez de agua, filisquio em vez de frigorifico, batatas pitas, chopi-chopi em vez de Ketchup, nininho em vez de pequenininho, etc etc !
aproveita tudo muito bem!
Beijocas Grandes

stardust disse...

Ai que boneca!!!

Crescem num instante, vais ver que daqui a pouco já corre tudo...

Beijocas

carla caseiro fotografia disse...

é bom vê-los crescer, mas o tempo é cruel e passa depressa demais, a saudade é mais que muita.

Bem sei o q é esse sentimento, nas vésperas de um anito do Ruca, a nostalgia é enorme.

A tua menina está lindona e grandona tb.

beijocas
CC & Ruca

Bárbara - Sol e Lua disse...

Que grande e que amorosa está a tua princesinha, parabéns!

Bjocassssssss

Kitty disse...

O tempo passa rapidamente!
Ela está linda!
:)
Beijinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Está tão linda!!
O tempo voa, quando deres conta já está de mochila às costas para ir para o 1º ciclo (que exagerada!). lol

Bjs Cláudia

Maria Lavrador disse...

Que linda e grande está a tua menina. E tens razão, o tempo passa a correr

Uma beijoca

HOPE disse...

Ui que linda!!!!

Grande e LINDA!!!!!!!!!

Bjs ;)

Dali disse...

Olá,

Estive lendo seu blog e fiquei impressionada com a semelhança da sua história com a minha!
Também tive um único irmão, que faleceu aos 25 anos (em 2003), casei-me em 2002 e queria que ele fosse o padrinho de meus filhos quando viessem também... mas eles não vieram, e meu irmão se foi.
Namorei 11 anos, casei-me há 6 e estou tentando engravidar há 4 anos. Já fiz duas ICSI, mas ainda não engravidei.
Sua menina é linda, vc está de parabéns e é muito bom saber que vc realizou seu sonho, que seu anjo realmente veio para os seus braços!!
mil beijos e parabéns!

Susana Pina disse...

Grande e muito bonita. E a mamã tem muito gosto para os vestidinhos que são sempre muito bonitas e a torna numa top model...
Parabéns pelos 2 mesitos, ai1 amiga como o tempo passa...
Bjs amigos
Susana

tais disse...

Oi passaei no seu blog hj e me impressionei com sua historia ...linda sua filha parace um anjinho ...
Meninas de Deus como é dificil a vida de tentante eu estou me recuperando de uma curetagem por mola hidatiforme que me fez perder meu bb ,mas depois de 4 fertilização sei que isso é so mais 1 passo para logo eu ter o meu bebe ...
Seja muito feliz
Bjs
Tais

Sem Desistir disse...

Uma Princesa!!!!
É linda a tua filhota. Parabéns.
bjos

Unknown disse...

Parabéns, a Andréia é linda!!!

Beijos

Paula a mãe mais feliz do mundo!!

Rute Santos disse...

Por motivos de segurança e agora que somos papás, e pensamos doutra forma, vamos privatizar o nosso blog para proteção do nosso pequenito. Manda um mail para Rutemsantos@hotmail.com para adicionar-te.

Mil Beijinhos do Diogo e papás :)

Time disse...

A tua princesa está linda, pois é o tempo passa rápido demais, custa tanto vê-los crescer rápidamente, mas é mesmo assim a vida.
Beijos amiga.

Bem Me Queres disse...

O tempo voa com eles, não voa? As minhas já fizeram 2 meses e parece que ainda ontem fiz o ttt!
Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Olá! Vim aqui parar já nem sei bem como e reparei que os nossos filhotes só têm um dia de diferença! O Manuel nasceu no dia 16 de Maio de 2008 às 23:45, por pouco não foi no dia 17, como a tua Andreia. Gostei muito do vosso blog e vou adicionar ao meu, pode ser? Se quiseres faz o mesmo. Espero que esteja tudo bem convosco! Muitos beijinhos

As “letras” de uma vida. disse...

Parabéns pela linda menina que deus presenteou Vc.........

Bjs ...

Faça uma visita ao meu catinho também.

Desconhecido disse...

Olá.

eu estou a fazer um trabalho sobre embriões excedentários e precisava de opinião pessoal sobre este assunto e só que já passou por tratamentos de infertilidade é que me pode ajudar.

Gostava de saber no vosso caso se houveram embriões em excesso e o que decidiram fazer ou vão decidir fazer? e se antes de iniciarem o tratamento os médicos explicaram claramente este assunto.

desculpa estar a 'invadir' este espaço em que se nota uma alegria enorme que tens pelos teus filhos :)

felicidades **