Lilypie Lilypie

15 outubro, 2010

O fecho de um ciclo.

Não é minha vontade fechar este blog, porque me diz realmente MUITO, mas está-me a ser completamente impossível a sua actualização.
Continuarei por cá a visitar-vos, ainda que "em segredo", mas não postarei mais neste meu cantinho.
Um obrigada a todas que me acompanharam nesta viagem. Acreditem que valeu a pena e que sem vós teria sido muito mais difícil.
Despeço-me, com as fotos dos meus bens mais preciosos. A Andreia, o Miguel e o Nuno.

PS: Susana, continuo a pedir muito por ti. Acompanho diáriamente a tua luta e acredito que realmente está para breve. Venha da barriga ou do coração. Será teu filho, e isso sim, é o que interessa.

Um beijo do tamanho do mundo

9 comentários:

Kitty disse...

Muitos parabéns pela família linda que tens!
Felicidades!
Bjs

Ruby disse...

Que coisas mais lindas!!!!
Muitos parabens e tudo de bom para voces.

bjs

Luna disse...

Grande família e grande mulher que és,tua familia é linda.
A. está enorme!M. tem uns caracois invejáveis, pequeno N. esteja melhor das cólicas tadinho! vou espreitando no site aguardar noticias do teu trio de pintainhos.
bjinhos mto grandes
Luna

Anónimo disse...

Tenho tanta pena que não vás postar mais... Eu sei que é completamente impossível teres tempo para o blog mas... eu gosto tanto deste cantinho. Foi um dos primeiros blogs que acompanhei desde que comecei a minha caminhada...e és uma das mulheres que eu mais "invejo" porque te aconteceu aquilo que eu tanto sonhava que me acontecesse a mim. Engravidar naturalmente de pois de ter tido o meu filhote após uma ICSI. Mas, o meu Miguelito continua a ser filho único. Não teve (ainda) a sorte da tua Andreia.
Desejo-vos o melhor do mundo. Parabéns pela tua luta e pela bela família que tens. Beijocas para os teus anjos.

Marisa

Unknown disse...

Lindos :)
Um grande beijinho minha linda.

Dali disse...

Que lindos presentes que nos deixaste! Além de uma história maravilhosa, os olhinhos brilhando de crianças lindas e amadas e o sinal de que é possível chegar a alguns de nós!

mil beijos, foi ótimo acompanhá-la aqui, conhecê-la um pouquinho e saber que sua história foi tão bela e esteve tão ternamente registrada!

mil beijos, do outro lado do oceano, de alguém que te admira e te deseja toda a felicidade do mundo!

Dalila (do Brasil)

Susana Pina disse...

Amiga,
e de um momento para o outro...3 filhotes!!! Parabéns!!!
Tenho pena que acabes com o teu cantinho.
Obrigada pelas tuas palavras amiga. Acredito que o próximo ano me traga boas surpresas.
Desejo-vos muitasssss felicidades.
Susana

Anónimo disse...

Olá! Visita o meu novo blog www.aminhacorrentedachucha.blogspot.com . Se gostares divulga também! Beijinho

Anónimo disse...

LINDOS LINDOS LINDOS MINHA AMIGA .
MIL BEIJOS . PATRICIA CUNHA