Lilypie Lilypie

27 fevereiro, 2006

Decidi... Está decidido!

Pois bem... Decidi por a render os meus €€€ na conta do Prof. Alberto Barros. Assim! Em 5 minutos!
Quer dizer... não fui bem eu que decidi, foi mais o maridão. Eu não sei se ria, se chore, mas concordei. O que eu quero é o meu bébé, e se tenho que ir para algum lado, vou para o melhor!

Alem disso, e como sou uma "sumitica" (Tou a brincar, mas o dinheiro custa muito a ganhar), decidi inscrever-me no publico tambem.

A consulta com o Prof. já está marcada para o dia 04 de Maio (Leram bem!) pelo que, para já só me resta esperar, namorar e festejar (Os vossos positivos, claro!).

Queria dar um agradecimento especial à Cvieira pelos contactos e pela ajuda que me tem dado, à nossa Hope por ter sido fundamental na escolha da clinica e um grande beijinho à Algodão Doce pelas visitas que me tem feito a este blog.

A TODAS
Bom Carnaval!

Bacokinha

8 comentários:

Pintas disse...

Bacokinha, beijos, beijos para ti.
Boa escolha!!!
Muita força e desejo-te os maiores sucessos amiga.
Adoro o mês de Maio, vai tudo correr bem.

Beijos enormes cheios de alegria,
Pintas

Unknown disse...

Amiga,
Acho q tu e o teu marido fizeram bem e agora, podes ter a certeza, as coisas vão começar a ser diferentes...para melhor!
Um beijinho
Alexandra

Luna disse...

Oi!
So digo vais estar em optimas mãos, ele é o "the best" a em Portugal, espero ele leve á felicidade como levou a nossa Hope.
Beijocas
Luna

Anónimo disse...

Carla quando li não quis acreditar até as lagrimas me vieram aos olhos , foi a velinha que coloquei na Nossa Senhora no Domingo á tarde por ti pedi -lhe para que ela te iluminasse e te ajudasse a tomar a melhor decisão , agora vou pedir para que em Maio tudo corra bem é o mês da Nossa Senhora eu tenho a certeza que te irá ajudar nesse dia vou colocar 3 velinhas para te dar muita luz e muita sorte , ela vai -te a judar converso com ela todos os dias e falo de ti peço -lhe que te ajude e já está a judar .Estou tão Feliz por ti .Adoro -te tomas -te a decisão certa queria mandar -te toda a amizade do mundo e muita força .
Beijokas para os dois diz ao C que tudo vai correr bem e que estou a torcer por voçês e pelo vosso Sonho.
Patricia

Anónimo disse...

Carla, ainda bem que já escolheste o loca. Maio é um mês que gosto muito, pois foi quando casei e até hoje não me arrependo. Agora é andar para a frente e esperar que tudo corra bem.

Beijinhos e obrigada pela mensagem.
Lola

lenita disse...

OLA. VI UM COMENTARIO NO BLOG DA HOPE E ENTREI AQUI FIQUEI FELIZ PELA TUA ESCOLHA (PROF. ALBERTO BARROS)POIS EU TAMBEM FIZ LA O MEU TRATAMENTO E CORREU ESPECTACULA GRAVIDEZ NO ~º TRATAMENTO E PESSOAS ESPECTACULARES.
BEIJINHOS E BOA SORTE

Penélope disse...

Fizeram muito bem - inscrição no público e no privado!
Desejo-te muita boa sorte e faço votos para que dentro de pouco tempo possas anunciar ao mundo a vinda do vosso bebé!
:)
Penélope

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu