Lilypie Lilypie

01 março, 2006

A ti, Patricia.

Este post é dedicado a ti, querida amiga.
Estiveste sempre presente, nos bons e nos maus momentos. Foi muitas vezes a ti que confiei os meus problemas, foi contigo que ri noutras ocasiões, foste a primeira a chegar no dia do meu casamento, foste tu que me ajudaste a vestir para esse dia tão feliz, foi contigo que chorei com o que se passou a seguir, és tu que muitas vezes me enxugas as lágrimas, é de ti que ouço palavras de ânimo, de coragem e que me fazem acreditar.
Amiga, sabes que não tenho como te agradecer. Apesar de longe estás comigo. Sempre. Sei que rezas por mim, e sei que acreditas no meu sonho.
O J. tem muita sorte em ter-te como esposa. Eu tenho muita sorte em ter-te como amiga.
ADORO-TE!

Bacokinha

6 comentários:

Bem Me Queres disse...

É tão bom qd temos amigos assim, não é? Deves estimá-la mt pq desses tão verdadeiros não se encontram por aí.....o teu post é a prova de que essa amiga tb tem sorte de te ter a ti :))
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

Amigos assim é difícil encontrar.
Sabemos sempre, onde podemos partilhar as nossas tristezas e alegrias.
Os amigos devem ser como o Vinho do Porto, quanto mais velhos melhor.

Beijinhos
Lola

Anónimo disse...

Amiga
Hoje quando entrei no teu blog fiquei muito emocionada , eu é que tenho sorte por ter uma amiga como tu , pois apesar da distancia a nossa amizade nunca se quebrou .Agradeço a Deus todos os dias pela tua existencia e peço -lhe sempre que te ilumine pois tua vida não foi facil mas és uma guerreira que tens uma força dentro de ti maior do que imaginas .
Acredito no teu sonho como se fosse o meu por que apesar de também andar a tentar e ainda não ter conseguido nada e estar a fazer exames , nas minhas orações peço primeiro para ti pois sei que a tua vida depende desse sonho para que atinjas a plenitude.
Vais conseguir eu tenho a certeza .
Porque se tu estiveres Feliz eu também estou .
Tudo isto porque eu sei a força que tenho embora ás vezes tb desfaleço mas sei que tu não sabes a força que tens e por isso procuro ajudar -te a encontra-la e sei que ajudei .
Obrigada pelo tua mensagem
Adoro -te

Musa disse...

Minha querida, nos momentos tão difícieis que porv ezes atravessamos, os amigos são TUDO!!! E é tão bom poder contar com eles!...
Obrigada por tudo!
Beijinhos enormes,
Musa

stardust disse...

Grandes amigas! É muito bom ter amigas assim!

Beijocas

PS. Ainda bem q já decidiste onde fazer os ttt

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Os amigos são muitos valiosos mesmo!

Beijos