Lilypie Lilypie

21 fevereiro, 2006

Estou muito triste

Há sempre alguem pior que nós. Infelizmente, SEMPRE.
Ontem não estava nos melhores dias. O fim-de-semana não foi dos melhores e não consegui alterar esse estado de espirito.
Já de noite, bem depois de ter chegado a casa, vejo uma mensagem de uma amiga virtual no telemovel:
"Espero que corra tudo bem com a consulta de amanhã. Não pude ligar mais cedo porque ... faleceu e foi hoje o funeral."
Como é possível alguem se ter lembrado da minha consulta com a dor que sentia? Há pessoas que não existem. São dádivas de Deus. Até me sinto mal comigo. Eu preocupada com a consulta... Mas o que é uma consulta comparada com a perda de quem se ama?

Amiga, estou solidária com a tua dor. Sabes que sei bem o que sentes. Ainda há bem pouco tempo perdi uma das pessoas que mais queria neste mundo. Dáva a vida por ele. Mas infelizmente foi ele que partiu. Concerteza vai estar no ceu para receber o teu ... .

Um beijo forte para ti. Já estavas no meu coração, mas ontem marcaste-me para a vida.

Bacokinha

12 comentários:

Musa disse...

Oh amiga, emocionaste-me... muito... Nem sei o que dizer...
Obrigada pelo teu carinho, pelas tuas palavras, obrigada por tudo...
Espero que corra tudo bem contigo, já sabes...
Um beijinho muito muito grande e um abraço muito sentido...
Musa

sonia disse...

Desejo-te tudo de bom nesta caminhada.

beijinhos e sê bem-vinda ao mundo dos blogs.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá Bakokinha

Afinal também te resignaste ao mundo da blogoesfera..eh eh eh eh

ais ver que vai correr tudo bem e que em breve a estrelinha brilhará dentro de ti, um beijo grande e bem vinda a este nosso mundinho cheio de força e esperança:-)

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, miga!!!

Desejo-te boa sorte no teu caminho e luta.

Beijocas
CC

Penélope disse...

Também eu te desejo tudo de bom nesta 'estrada por um filho'.
:)
Penélope

Xana disse...

Linda,
descobri-te por acaso espero que nao te importes pela intrusão....
Tudo de bom nesta luta, e sempre que for preciso....podes contar comigo
Beijos....

João disse...

A vida é assim cheia de coisas que nos magoam mas que também nos enchem de alegria, tudo de bom para si

Bem Me Queres disse...

Amiga, desejo o melhor que a vida te pode dar....Um filho! A tua espera há-de chegar ao fim e quem sabe esse filho não preenche o vazio que se criou no teu coração qd perdeste o teu....
Beijinhos doces
Cláudia

Pintas disse...

Já te conhecia do forum, mas agora fiquei muito contente por estares neste mundo da blogoesfera.

Vou visitando e acompanhando este teu espaço.

Beijinhos,
Pintas

Unknown disse...

Olá!
Cheguei cá através do blog da Claudia e qual não é a minha surpresa qd vejo q já adicionaste o meu blog. Obrigada! Tb vou adicionar o teu...
Em relação à mensagem q recebeste...é mais uma prova de q os verdadeiros amigos estão semprepresentes mesmo qd menos esperamos!
Beijinhos
Alexandra

Anónimo disse...

Os verdadeiros amigos estão sempre presentes.
Espero que a tua luta por um filho seja breve e que possas ver a tua estrelinha a brilhar em breve.
Bjs

Alexandra disse...

São pessoas como essas que nos marcam para a vida...uma plavra amiga nunca é demais...
Existem momentos em que essas plavras valem muito...
Beijinhos e que corra tudo bem ctg