Lilypie Lilypie

23 fevereiro, 2006

A minha história...

Como sempre as coisas não funcionam da maneira que as programamos. Pensei em contar-vos o meu percurso de vida e só depois abrir as portas do blog. Não aconteceu assim, e ainda bem que assim não foi. Então…

Nasci há 32 anos, na nossa Invicta. Passado um ano nasceu o meu único irmão e após o falecimento do meu pai (De quem infelizmente tenho poucas recordações) vivemos felizes os três. Eu, a minha mãe e o meu irmão. Felicidade é pouco para descrever a minha vida com os dois.

Quando tinha 18 anos, a minha mãe decidiu mudar-se para outro local. Lá fomos os três. Felizes novamente, com a casa nova que finalmente a minha mãe teve oportunidade de comprar… com a franqueza das pessoas… com a liberdade que não conhecia no Porto. Fomos para uma vila pequenina e muito acolhedora.

Aí, conheci a pessoa que ainda hoje me faz feliz.. Namoramos 10 anos e por fim veio o casamento. Casamos em 2003 e estava previsto que os bebés viessem de seguida. Não aconteceu…
Já tinha tudo programado. Em que quarto iria ficar, se fosse menina como se chamar, relva no jardim para brincar… E melhor que tudo: O meu lindo irmão seria o padrinho.
Também não aconteceu.
Há uns meses atrás o meu irmão decidiu ir para França durante 4 meses. Só conseguiu ficar um mês. Num domingo de manhã, uns dos amigos ligou-me para o telemóvel e veio a noticia… O meu irmão tinha falecido. Assim…sem nada que o fizesse prever… apenas… partiu…

A minha vida parou ali. A minha mãe não ficou bem, e eu detestava Deus. Não queria sequer pensar num filho, pois entendia que Deus não tinha o direito de me tirar o meu irmão, para me dar o meu filho. Valeu-me o meu marido, a quem devo muito. A quem devo TUDO. Não me teria recomposto sem ele.

Hoje estou mais tranquila. Mais feliz. E o desejo de ter um filho voltou. Sei que o meu irmão está a olhar por mim. A olhar por todos os que necessitam. Sinto-o.

Sei que mais dia, menos dia, me mandará do céu aquilo que eu mais desejo. O meu Anjo.

A vossa

Bacokinha

10 comentários:

Anónimo disse...

Ola Amiga
Acabei de ler no teu Blog o que foi a tua vida , que eu conheço bem , ainda bem que sentes a esperança que eu tanto queria que sentisses , o teu irmão esta a olhar por ti acredita .
Fizesre -me chorar e sentir-me presa por não saber como te ajudar , eu queria muito fazer o milagre acontecer amiga mas a unica coisa que te posso fazer é dar -te o meu apoio na decisão que tomares seja ela qual for e rezar pedindo uma luz no teu caminho .
Nunca te esqueças que estarei sempre contigo .
Beijokas fofas e um mar de esperança .

Pintas disse...

Amiga,
o teu percurso não é fácil, estou comovida com a tua história.
Vamos acreditar e um dia o teu bebé vai chegar.
Acredito sim que o teu irmão está no céu a olhar por ti.
Com carinho,
Pintas

Bem Me Queres disse...

Amiga, tenho a certeza que o teu irmão já conhece o teu bebé. Ele está a tomar conta dele e à espera do momento certo para o fazer chegar até ti.
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

Amiga,
a vida não é fácil, mas não é justo chover sempre. Acredita que um dia o Sol brilhará para ti.

Beijinhos com carinho
Lola

Xana disse...

Linda,
não é facil. Acredita... eu sei que as vezes pode ser dificil, mas acredita.
sempre que precisares sabes onde estou.
Um xiiii muito apertadinho
xana

sonia disse...

A vida nem sempre nos sorri, mas nessas alturas ganhamos "calo" ficamos mais fortes, e preparadas para encarar o futuro.
Sei que o teu vai ser risonho, confia!

X disse...

Até me arrepiei com a tua história :-/

Aqui fica um beijinho enorme de quem te compreende muito, muito bem. Também eu perdi uma pessoa muito querida em segundos. Tenho a certeza que continua a olhar por mim... tal como o teu irmão e o teu pai fazem contigo :)

Musa disse...

AMiga, emocionou-m imenso a tua história, embora já a conhecesse... Já passaste por muita dor mas tenho a certeza que a tua estrelinha te será enviada por quem muito te ama...
Um beijinoh enorme,
Musa

Unknown disse...

Amiga,
A tua história é triste, mas tb acredito q o teu irmão está no Céu a olhar por vocês.
Sempre q precisares...eu estou aqui!
Um beijinho grande
Alexandra

Anónimo disse...

Olá,

A ano passado o meu marido perdeu o pai, de um modo trágico. Como tu também nós nos questionámos sobre tudo. Agora lutamos por um sonho que é nosso e que sabemos que era também o dele.
Desejo do fundo do coração que tudo te corra bem!
Bjs