Lilypie Lilypie

20 março, 2006

TARI


Desapareceu a minha TARI. Já não a vejo desde sábado. Tenho corrido tudo à procura dela, e nada… se alguém a vir… por favor… contacte-me.
É uma cadela muito afável e brincalhona. Tem um osso da costela saliente devido a maus tratos que lhe foram infligidos pelo antigo dono. Não gosta que lhe peguem ao colo, mas adora que lhe façam festas. Dá-se pelo nome de TARI.
Zona de Viana do Castelo.

Obrigada
Bacokinha

PS: Nem tudo foi mau este FDS. Conheci a nossa amiga MUSA no sabado. É exacatamente igual aquilo que eu tinha imaginado: simpatica, conversadora e muito, muito inspirada. ADOREI! Temos que repetir!

10 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Bem, eu não costumo andar pela zona de Viana, por isso não te posso ajudar :-(
Então, foste conhecer a Musa???
Bjs grandes
Alexandra

Xana disse...

sim amiga sou eu na foto!!! a uns anitos largos 32 pra´!!!
espero que encontres depressa a tua tari
beijos

HOPE disse...

Espero que a tua cadela apareça sã e salva. É uma experiência horrorosa. Os meus já apareceram, infelizmente não nas melhores condiçoões. Ainda não sei se a Matilde vai conseguir sobreviver.

Beijinhos :)
(também és de Viana??)

Musa disse...

Amiga, eu tb adorei conhecer-te!!! Mas chegou ao fim tão depressa e no fim parecia que só tínhamos estado um bocadinho de nada juntas! O que vale é que dia 1 de Abril está quase quase aí e vamos repetir a dose! E em grande!... Hehehehehe...
Qto à Tari, oh miga, vou avisar a minha mãe: pode ser que ela a veja! Mas não fiques trsite que ela vai aparecer: eu adoro cães (de paixão!) porque eles são mto inteligentes e extremamente leais ao dono. Não te preocupes...
Beijinhos mto grandes para ti da amiga (virtual e agora real!),
Musa

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, miga!!!

Nem imagino como deves estar, desapareceu-te uma boa amiga de certeza, fico a torcer para q a encontres rápido.

Beijocas
CC

Penélope disse...

Espero que encontres a tua cadela (Tari)... que aflição!! :(
Bjs,
Penélope

Bem Me Queres disse...

Oh amiga deves estar tão tristinha! Os cãos são como membros da família e acabamos por gostar tanto deles....espero que o encontres depressa.
A nossa Musa é mesmo querida, não é? Eu adora-a e tenho-a como uma verdadeira amiga.
Beijinhos doces
Cláudia

X disse...

Oh... lamento!

Espero que volte para casa :)

Elsa disse...

Foi os da Hope e agora a tua Tari...fico triste.

Espero que ela apareça e bem.

Jinhos grandes,
ELsa

greentea disse...

espero q a tua Tari já tenha aparecido.
Gosto muito muito de cães, foram a minha companhia ao longo de muitos anos, muitos nataios, muitos fins de ano e sofro sempre por eles

bjs