Lilypie Lilypie

13 março, 2006

Uma semana que passou...

…a correr!
Sempre pensei que a minha vida era monótona, que não se passava nada que devesse valorizar, nada que pudesse ficar para registo futuro. Desde que comecei nesta lide chamada blogosfera, descobri que assim não é. E ainda bem!

Pois bem, decidi a semana passada não “perder” muito tempo com estas coisas do blog. O serviço estava tão atrasado que não podia deixar prolongar este desleixo por muito mais tempo. Assim fiz. Casa, trabalho, trabalho, casa, trabalho, trabalho, trabalho… Hoje tenho tudo em ordem!

Mas como é que é possível acontecerem tantas coisas apenas numa semana? Todos os dias tive uma imensa vontade de cá vir, falar do quotidiano, falar das pequenas coisas, partilhar convosco o meu dia-a-dia. A semana começou bem, e terminou da melhor maneira. Hoje começa uma outra. Rezo para seja, no mínimo, igual à anterior.

Amanhã voltarei para exteriorizar tudo o que tenho cá dentro.

Beijoquinhas
Bacokinha

8 comentários:

stardust disse...

Amiga

Já sentia a tua falta...

Bárbara - Sol e Lua disse...

Opssssss....e voltaste cheia de enregia...eu tenho que me decidar ao trabalho também.....vou entrar de baixa e vou precisar fazer tudoa tempadamente.

Bjocas e realmente achei a musa uma autêntica JORNALISTA!!!falou bem, directa, palavras certas, não se engasgou ...nada...tudo impecavel...se fosse eu estava ahhhhh ahhhhhhh ahhhhhh e a gaguejar!!!!

Bjocas

Musa disse...

Que sauuuudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tb ando como tu: cheia de trabalho mas estou viciada em blogs e afins...
Fiquei cheia de curiosidade para saber essas novidades... hummmmm...
Beijinhos mto grandes e obrigada pelo teu apoio!
Musa

PS: o que fazes no próximo FDS? Em princípio vou aí!...

Xana disse...

isso é que é voltar com toda a energia..... boa semana para ti

Unknown disse...

Já andavamos com saudades tuas! Por favor, não nos voltes a deixar sem notícias durante tanto tempo!
Um beijinho grande e sê benvinda de volta!
Alexandra

Anónimo disse...

Amiga,

Assim é que é. Muita energia para nos contares as novidades.

Não tornes a desaparecer, senão...

Bejinhos
Lola

Kikee disse...

A blogoesfera vicia, foi algo que aprendi. Esta coisa dos diários virtuais veio para ficar...e faz-nos bem.

Muitos beijinhos

Penélope disse...

hehehehehe, eu já sinto esse stress. Se calhar vou passar a blogar de casa, depois do trabalho ...
Boas semana para ti, cá te esperamos.
:)
Penélope