Lilypie Lilypie

05 abril, 2006

Hoje, estamos assim...

"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola, sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim... Eu quero-te a todo instante e nem mil alto-falantes vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho, buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você. Circo sem palhaço, namoro sem amasso, sou eu assim sem você. Estou louca para te ver chegar, estou louca para te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas para te poder ver, mas o relógio está de mal comigo... Porquê? Pooooooorquê? Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta, sou eu assim sem você. Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim... Eu quero-te a todo instante e nem mil alto-falantes, vão poder falar por mim..."
(Adriana Calcanhoto)


Beijos
Bacokinha

9 comentários:

X disse...

Lindo, não é? Gosto muito da simplicidade com que a Adriana nos toca.

Pintas disse...

Estou a cantar baixinho essa música, obrigada por colocares a letra ( eu sou uma trapalhona),esta é das minhas favoritas.
Não te tenho no msn!! Vim-me embora do almoço e não escrevi os contactos todos.
Já tenho saudades tuas,
Pintas

Bem Me Queres disse...

Eu adoro esta música. Sempre que dá no rádio ponho-me aos berros (sim, berros, pq eu não sei cantar!) a trauliar. E a letra? Genial!
Beijinhos doces
Cláudia

À espera da sementinha disse...

Amiga,
a saudade faz parte das recordações....
Só temos saudade daquilo que foi bom nesta vida, daquilo que nos fez feliz:)...
Disseste ontem que hoje faria 1 ano que o teu irmão faleceu...
Hoje recorda-o (ao teu irmão) com um grande sorriso nos lábios e fala com ele :)
Manda-lhe um beijo meu e diz-lhe que tem uma irmã linda e com muita força!!!

bjcas grandes

MAria

cris disse...

Lindo, e também eu estou assim, com o relogio de mal comigo.
Beijinhos

Unknown disse...

Amiga,
Esta é a prova de que uma melodia tão simples, consegue chegar mais facilmente aos nossos corações!
Beijinhos graaaandes!
Alexandra

Musa disse...

Oh amiga, adoro!!!!
Então e porque é que estamos assim, linda?
Posso fazer alguma coisa para ajudar?
Mtos mtos beijinhos!
Musa

Penélope disse...

Medo, medo..... estava mesmo agora a ouvir essa música!
Estás bem?
Bjs,
Penélope

Xana disse...

tb estive assim no fds....alias essa foi a banda sonora do meu cantinho até 2º feira!!!
Esta tudo bem contigo??
beijos