Lilypie Lilypie

04 abril, 2006

Saudade

Faz exactamente hoje um ano que vi o meu irmão pela ultima vez.
A despedida foi feita (" Juizo, porta-te bem" - "Tu tambem... daqui a pouco já cá estou!" e partiu para uma viagem com um regresso mais cedo do que se esperava. E da forma que menos queriamos...

Nuno, sei que me estás a ver, e estas lagrimas são apenas de saudade. Amamos-te muito. MUITO!

Adoro-te.
A tua irmã

PS: Está a dar Eyes Without a Face do Billy Idol, já viste? :) Só podes estar aqui!!! ADORO-TE

11 comentários:

Musa disse...

Oh amiga linda...
Nem sei o que dizer...
O meu coração apertou-se muito ao ler este teu post e nem consigo imaginar a tua dor e as saudades que deves ter...
Como me disseste um dia, pensa que tens um anjo da guarda a velar por ti e que te vai mandar uma estrelinha mto em breve...
Um grande beijihno e um abraço apertado e sentido...
Musa

HOPE disse...

Todas as coisas levam o seu tempo. Umas passam, outras deixam uma saudade imensa. Neste dia lembra-te do anjo que te guarda e que te vai proporcionar ainda muitas alegrias.
Quanto ao nosso cafézinho, é quando quiseres. Gostei muito de te conhecer!
Um grande beijinho meu,
HOPE ;)

Unknown disse...

Querida,
Faço minhas as palavras da Musa e da Hope...acredito q tens lá no Céu, um anjo da guarda a olhar por ti e que mesmo sem a sua presença física, o teu irmão está sempre convosco...
Um beijinho
Alexandra

cris disse...

Fiquei extremamente emocionada. E ele também deve ter ficado com as tuas palavras, sim, ele ouviu-te!
Muitos beijinhos e um grande abraço

Penélope disse...

Fiquei emocionada, nem imagino o que deva ser «perder« um irmão!
Amiga, eu tb já perdi parte de mim, o meu pai, mas fiquei serena com a sua partida - sei que algures ele olha por nós e que neste momento está num local cheio de paz e amor.
Um grande abraço,
Penélope

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, miga!!!

Sinto muito, o teu irmão será sem dúvida o teu anjo.

Beijocas
CC

Cristy disse...

Olá amiga...
Nem sei o que dizer...
Força, o teu irmão é e será para sempre um anjo a olhar por ti...
Bjs
Cristy

Xana disse...

Não consigo sequer imaginar o que se passa nesse coraçãozinho!! Acredito que tens ai um anjo da guarda muito grande, tens 2 Grandes que te vão enviar as tuas estrelinhas muito em breve!!!
Beijo apertadinho!!
Tica

P.s. - também tive pena de não te ter conhecido!!!

Bem Me Queres disse...

Amiga, estou sem palavras.....as lágrimas são impossíveis de conter.
O teu anjo está sempre contigo e tu sabes que sim.
Beijinhos doces
Cláudia1

Mónica Lice disse...

Emocionaram-me as tuas palavras...

Só me resta mandar-te um beijinho!:)

Anónimo disse...

Eu sei a dor que sentes. Eu tb perdi o meu pai recentemente.

Eles olham por nós lá em cima!!!!

Um beijo sentido

ZANITA