Lilypie Lilypie

03 abril, 2006

Sem palavras...

... para vos agradecer!
Simplesmente adorei. Adorei a viagem, o encontro, o reencontro, a organização, a ementa, o carinho, as palavras, tudo!
Sempre fui parca em palavras, tenho maior vocação para ouvir do que para discursar, e isto reflecte-se hoje. Estou tão emocionada ao rever o dia de sábado que não vos consigo transmitir aquilo que senti. Foi muito lindo!
Queria agradecer à Cristy e ao Tony, pela disponibilidade que tiveram em levar-me, à Algodão Doce pela companhia (Adorei rever-te!), à Cvieira, à Musa e à Pi pela excelente organização (Estarão sempre no meu coração), à Maria Costa pela alegria transmitida, à Alex2005 pela linda pessoa que é, enfim... foram tantas as emoções que não me consigo lembrar de todas... Pintas, MLF, EFerreira, Armatos, Zanita (és linda), Ana L, Cristina, Luna, Hope... a TODAS!!!
Em relação à Hope... bem... foi um sentimento tão forte que não me consegui conter. As lagrimas cairam-me no momento exacto em que comecei a falar com ela. Falar, não foi bem o caso. Acho que não disse nada. Apenas chorei. :)
A presença dela foi muito importante, transmite-me uma força enorme. Muito obrigada minha linda (A inveja é do piorio, mas tu tens uns olhos...bem...).
Queria tambem dar um beijinho especial ás meninas que não poderam ou não estão preparadas para se darem a conhecer, em especial à Kiki, à Amor ás Rodelas, à Penelope e à GuidaR.

Um beijo e o meu MUITO OBRIGADO!
Bacokinha

10 comentários:

Xana disse...

também eu amiga!!! Acabei por ficar em casa com um TPM terrivel!!! que telha!!
Para o próximo não falho!!! Tá prometido!!!
Beijos grandeessssss

Unknown disse...

Minha querida,
Tb adorei conhecer-te e confesso q fiquei agora um pouco corada com o q disseste sobre mim...Obrigada!
Espero rever-te brevemente num próximo encontro aqui no Porto!
Beijinhos
Alexandra

Anónimo disse...

Amiga, estar contigo é sempre um enorme prazer. És uma pessoa com um grande coração, apesar das contrariedades que na tua vida vão aparecendo. Adorei tudo no encontro, acima de tudo a vossa companhia e carinho.

Um beijinho com muito carinho, porque bem o mereces.
Lola

Bem Me Queres disse...

Amiga, não podia ter corrido melhor. Este encontro foi pleno de emoções.....eu que o diga!
Beijinhos doces.....adorei rever-te!
Cláudia

Cristy disse...

Amiga!!!
Foi lindo!!!Adorei conhecer-te!!
Bjs
Cristy

Ps: obrigada pelo contacto do dr Gonzaga.

Anónimo disse...

olá!

pois é tb gostei de te conhecer... e de te ter como companheira de mesa... temos que repetir estes encontros...

beijinhos

marta

HOPE disse...

Linda...agora quem ficou sem palavras fui eu!
Espero que a minha presença no (fantástico!) encontro tenha servido de estímulo e incentivo para quem continua a lutar por um filho. A minha luta não acabou aqui contrariamente ao que muitas podem pensar. Eu lutei muito por este filho. Agora vou continuar a lutar, mas pelos vossos! Podes contar comigo amiga!
Olha e que tal combinarmos um cafezinho um dia destes? Afinal estamos tão perto uma da outra!
Um grande, grande beijinho :)

Elsa disse...

Linda,

A Hope tem esse efeito sobre nós, ainda hoje ela consegue sempre emocionar-me quando estou com ela.

Tive pena de não ter falado contigo, mas por aquilo que vi és linda. Mas mais encontros virão.

Jinhos grandes,
Elsa

Anónimo disse...

Também gostei muito de te conhecer.

Linda eu??? Obrigada pelo elogio.

Beijocas grandes e espero encontrar-te num futuro próximo.

ZANITA

Penélope disse...

Ohhhh querida, muitos, muitos, muitos beijinhos para ti também!
Tive muita pena de não vos conhecer «ao vivo»; estive longe mas vocês estiveram todas no meu coração – passei o sábado inteiro a pensar em vocês!
Penélope