Lilypie Lilypie

11 maio, 2006

Agora é que eu fico rica!




Eheheheheh...
Pois é minhas lindas, vão ter uma amiga milionária! :)
Então não é que com esta historia de deixar de fumar, e não almoçar "porcarias" num qualquer café à hora do almoço, comer umas saladinhas que trago de casa e uma sopinha bem quentinha, ando a gastar 0.90 € por dia em dois cafés! Lolllllll
Nem nos meus tempos de adolscente fazia tamanha economia!
Daqui a pouco não posso com o peso dos euros!

Beijo grande da futura milionária
Bacokinha

20 comentários:

cris disse...

Amiga isso é que é poupar, mais mais importante que isso é que te faz bem á saude!!!!
Muitos beijinhos

Penélope disse...

Olha, eu em Dezembro (quando deixei de fumar) comprei uma bolsa (carteira pequena) só para as moedas; no fim-de-semana coloco-as no nosso “porquinho" ( um mealheiro) e no final do mês temos um jantar (fora) de Reis!
Bem vinda ao clube dos multi-milionários :)

Unknown disse...

Hum...estou a ver q essa tua mudança no estilo de vida te está a fazer bem à saúde e à carteira ;-)
Bjs grandes
Alexandra

HOPE disse...

Por esse andar vais ficar uma top model, saudável e multimilionária!
lolololol
Em vez do cafézito acho que tenho que te convidar para almoçar ;)

Beijinhos
HOPE :)

X disse...

Que BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Só estás a fazer bem a ti própria :) Quem me dera que algumas pessoas que eu conheço - e que amo - conseguissem fazer o mesmo. Mas já tenho alguns amigos a deixarem de fumar :)

Vais ver que te vais sentir bem... e o teu bebé vai agradecer!

Beijinhos

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, miga!!!

Muito bem, sem fumar!!???

Beijocas
CC

Pi disse...

Olá Bakokinha,

Acho que pela primeira vez vou ter uma amiga milionária, estou toda contente!!!

São progressos muito saudáveis.
Continua assim...

Bjs
Pi

Kitty disse...

Gosto da parte de ficares milionária, mas queria mesmo era deixar de fumar completamente (continuo a fumar 3 ou 4 cigarritos por dia...).
Acho que com o tempo vou conseguir, e a seguir, se ficar milionária, melhor!
Beijinho

Xana disse...

so tu rapariga..para me fazeres rir hoje...
beijos para a futura milionária
tica

Anónimo disse...

Boa! Também tenho de deixar de fumar. Tens de me dizer qual é o teu truque :) Bjs

cris disse...

Tens sido um amor comigo, muito obrigado pelo carinho minha querida amiga.
Muitos beijinhos

Bem Me Queres disse...

Oh linda, estou mta orgulhosa de ti por teres tido a coragem de deixar o tabaco. Mais uma prova superada!!!!!
Beijinhos doces e um fs endinheirado :))))
Cláudia

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Agora só tens que arranjar uma caixa forte tipo tio Patinhas! :)

Beijos e bom fim-de-semana

Anónimo disse...

UIIII.. miga.. conseguiste?? Parabens...so keria te mandar um jinho mto doce (ca dos meus eheh)dizer-te k esta tudo bem..espero resultado do 1º rastreio bioquimico..e k nunca te eskeço.. pelo teu coraçao.. por isso sei com mta confiança k vou saber brevemente k o teu sonho ja brilha..Bjos desta amiga sempre tua..

Pintas disse...

Já te estou a imaginar tipo Tio Patinhas!!
Gostei dessa de acabares com o tabaco, só virtudes.
Beijos,
Pintas

Xana disse...

Então amiga?? Estas assim tão rica que ja não tens tempo de deixar aqui um post novo?? ;))
beijos
tica

cris disse...

Oh amiga não me digas que já estás milionária e foste de partida para uma qualquer ilha paradisiaca!LOL
Bom, agora a sério, espero que esteja tudo bem contigo!! Beijocas

... disse...

Não consigo postar no meu próprio blog!
Ai k Raiiivvvaaaaaaa!!!

Bacokinha

Anaritababy disse...

Parabéns por teres conseguido deixar de fumar..o melhor euromilhões da nossa vida é a saúde.
Beijinhos fica bem e continua com essa determinação.

Clara disse...

Boa!!!!

Por tudo!!!

A ver se emagreces, eu cá ando a tentar fazer o mesmo e nada...

Quanto a economias, nem vê-las :S

Boa sorte, querida