Lilypie Lilypie

08 maio, 2006

Não pares.

Não pares de tentar, não pares de acreditar.
Continua. Procura inspiração e transpiração. Procura o novo, reinventa o velho, não pares.
Não deixes a meio, nem fiques pelo caminho.
Chega em primeiro, chega em ultimo, mas não fiques para trás. Parar é parar de viver.
Não pares de ouvir a música, não pares de a dançar. Não desistas: de olhar, de sentir, de namorar, de te comprometeres e de te contradizeres, de errar e de remendar.
Não pares de te iludir e de te desiludir.
Não pares de correr, de ser criança e de crescer.
Continua a andar, a assobiar e a tropeçar, a perseguir e a prosseguir.
Não pares de questionar, não pares de exclamar.
Não pares, vai mais longe. MAIS LONGE DO QUE JULGAVAS SER CAPAZ...

Consegui! Deixei de fumar!

14 comentários:

Kitty disse...

Amiga, eu também queria conseguir, mas está tão difícil...
:)
Parabéns!
Beijinho

Co(S)mic Gal disse...

Muitos Parabens, n deve ser nada fcil!
Muitas Bjokax e bigada pela visitinha

cris disse...

Parabens amiga! Tambem eu luto contra esse vicio, mas ainda não consegui!!
Beijos

Unknown disse...

Amiga, q excelente novidade!!!
Vais ver q a cada dia q passa te vais sentir melhor!
Beijinhos grandes!
Alexandra

Bem Me Queres disse...

Parabéns pela força de vontade!
Beijinhos doces
Cláudia

Xana disse...

parabéns!!!!
é uma guerra muito dificil essa!!!
sei-o de experiencia propria!!!
beijos tica

Clara disse...

Parabéns, mas olha q é 1 luta diária...eu já deixei há mais de 2 anos e qd ando em baixo esse companheiro vem sempre à ideia.

Muita força. Beijos

Penélope disse...

Boa, muitos parabéns! Tb eu já passei por isso é sei quanto é difícil!
Bjs

HOPE disse...

É assim mesmo!!!!!
Eu só deixei de fumar no dia em que descobri que estava grávida. Cumpri uma promessa feita há muito tempo! Quando em Agosto fui operada para retirar o mioma tentei deixar mas só resisti 3 semanas. Depois disso passei a fumar 5/6 por dia.
É mesmo como diz a Clara, é uma luta diária. Mesmo grávida há dias em que a tentação é grande. Tenho conseguido resistir e vou continuar a lutar, mas quando o Francisco nascer é que vão ser elas!!
Sabes que mais? É mesmo uma questão de força e vontade. Continua assim e parabéns pela atitude!

Muitos beijinhos ;)

stardust disse...

Parabéns!!!!

Eu nunca fumei, mas deve ser dose aguentar um vício, qualquer q ele seja!

Beijocas

Pintas disse...

Quando começei a ler o post, queria adivinhar o fim, mas nunca consegui, nem tal coisa pe passava pela cabeça.
Desde já os meus parabéns por esta força de vontade.
Bacokinha, até vais ficar mais linda!!!
Beijos,
Pintas

Kikee disse...

PARABÉNS MIUDA!!!!! PARABENS PARABENS PARABENS

Vou seguir o teu exemplo...ou tentar pelo menos eheheheh

Beijinhos grandes

Cristy disse...

Olá Amiguita
Fico feliz por conseguires vencer o cigarro.
Continua com essa força, tu consegues !!!!
Beijinhos
Cristy

Anaritababy disse...

PARABÉNS amiga!!
Fico feliz por teres conseguido..também já travei essa luta á cerca de 5 anos atrás e até agora nunca mais (excepto fim de ano não resisto a uma boa cigarrilha, mas isso não conta ;) )
Que continues com essa força de vontade que é o mais importante para deixar defenitivamente de fumar..beijocas ferteis .