Lilypie Lilypie

04 maio, 2006

Chegou o grande dia!

Pois é... chegou o dia da tão ansiada consulta com o Prof. Alberto Barros.
Não dormi nada toda a noite só com a ansiedade de conhecer o dinossauro da fertilidade. Eram umas 4 da manhã quando adormeci, e estou com umas olheiras e uma dor de cabeça de caixão à cova!

Sei que ele me vai abrir algum trilho a seguir, mas não vou decidir o que fazer de imediato. Vou esperar pela consulta que tenho no Hospital de Guimarães (Dia 07.06.) e logo verei se faço o ttt no Prof.

Desculpem não ter dado noticias mais cedo, mas a minha cabeça tem andado a mil com esta história de infertilidade (Por diversos motivos que depois vos contarei).

Amanhã venho cá dar novidades
Beijo grande

Bacokinha

PS: Musa, estou a torcer MUITO por ti. Tenho fé que daqui a umas horas me dês a noticia do teu positivo. Eu acredito que sim!

15 comentários:

Farófia disse...

Amiga,

Vais adorar o prof., tenho a certeza!
Boa sorte para a consulta e depois vem cá contar como foi, tá??

Um beijinho grande,
Farófia

Kitty disse...

Ficamos à espera de boas notícias da consulta!
Boa sorte!
Beijinho

p.s.: se tiveres notícias da Musa, diz qualquer coisa.

Kitty disse...

Só fiquei uma "bolinha" quando cresci...
:)
Na altura do açúcar era demasiado irrequieta para acumular calorias!
Beijinho

stardust disse...

Amiga

Vai correr mto bem a tua consulta, esse "dinossauro" dizem q é um doce... vais gostar vais ver!

Amanhã aguardo noticias da tua consultinha!

Beijos

Ps e já lá vão mais 9 de casada!

amiguita disse...

Boa sorte na consulta.

não sei se conseguia esperar tanto tempo até tomar uma decisão, mas vai tudo correr pelo melhor.

Beijinhos

Unknown disse...

Amiga,
Eu tb te desejo toda a sorte do mundo para a consulta!
Espero q o Prof te abra um leque de possibilidades, para depois poderes ponderar em qual dos dois sítios vais fazer o tratamento.
Um beijinho
Alexandra

Anónimo disse...

Uma beijoca grande e vai dando noticias

ZANITA

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

muito boa sorte para a tua consulta, q tragas de lá o inicio de uma nova caminhada produtiva.

Beijocas
CC

Inca disse...

boa sorte para a tua consulta, depois conta, dia 09/6 sou eu que vou lá, falta mais de um mês e eu já estou em pulgas.
beijinhos

Xana disse...

eu quero novidades!!! é não fugas tanto tempo!!!!
Vais gostar de certeza, eu amei o senhor, o pior foram os oiros que não tinha......
beijos
tica

cris disse...

Amiga muita sorte para a cosulta!! Acho que estás nas melhores mãos!!
Beijinhos

HOPE disse...

Espero que tenha corrido tudo bem. Tenho a certeza que gostaste do Prof...Acho que é impossível não gostar! É amoroso!
Amanhã quero os pormenores todinhos ouviste???

E a Musa? Estou em pulgas e acho que só amanhã é q vou conseguir saber... rrrrrrrrrrrrrrr

Beijinhos ;)

Bem Me Queres disse...

Amiga, gostei mt de falar contigo hoje. Tive a oportunidade de te dar em 1ª mão a boa nova da nossa Musita e saber que adoraste a consulta e que as esperanças sairam renovadas. Tenho a certeza que estás em óptimas mãos!
Beijinhos doces
Cláudia

Elsa disse...

Espero que a consulta tenha corrido bem e tenho a certeza que vens de lá com todas as esperanças renovadas.

Jinhos grandes,
Elsa

Cristy disse...

Amiga espero que a consulta tenha corrido bem
Logo que possas dá novidades!! :))
Beijinhos
Cristy