Lilypie Lilypie

05 maio, 2006

Estou tão feliz!!!

Adorei o dia de ontem. ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!
Decidimos ir no meu carro, comigo a conduzir, até ao Prof. Alberto Barros, já que entro em transe quando o meu marido carrega no acelarador. Fico numa aflição tal que quase desmaio. Assim, e para evitar sobressaltos e estar em perfeitas condições para a consulta, eu conduzi!
A recepcionista é um amor e encaminhou-nos para conhecer o Prof. exacatamente à hora marcada.
Não sei em que instante passou 1 hora. Conversamos imenso com o Prof. que nos aconselhou a fazer novo espermograma, e a confirmarem-se os mesmos valores, partir para ICSI (Nada que não estivessemos à espera, mas é sempre bom ter a opinião de quem sabe!) .
Pois bem, eu tinha decidido não avançar com nada, mas... qual quê! Disse logo que sim. Avançamos já com a marcação de novo espermograma e consulta de tarde com o Dr. Cristiano. Ficou tudo marcado para dia 22.06. Pena ainda faltar mais de 1 mesito! Quero lá saber dos 5000 €. Eu quero é um filho!
Pois bem, saimos de lá eram umas 18 horas e como a Musa ainda não me tinha mandado um SMS decidi ligar à CVieira para saber novidades da nossa amiguinha! Ainda não tinha chegado ao carro e já estava a ouvir a Cvieira a dizer: É POSITIVO! UM POSITIVÃO! POSITIVO, AMIGA!!!
Meus Deus... eu sabia! Apenas vaxcilei neste dia à hora do almoço quando ao falar com a Musa ela me convenceu que não devia estar gravida. Pareceu-me tão em baixo que até eu duvidei que estivesse. Afinal passadas umas horas este resultado! Eu sempre acreditei neste ttt. SEMPRE! Não sei porquê, mas alguma coisa me dizia que ía dar certo! Estou tão feliz!!!
Ainda por cima decidi avançar com o ttt no Prof...Maravilha!!!

Um beijo grande e muito obrigada pelo vosso carinho
Bacokinha

6 comentários:

AEsperanca disse...

Amiga ainda bem que a consulta correu como esperavas. Minha linda o nosso sonho não tem preço. Mil beijinhos desta tua amiga

cris disse...

Tive exactamente a tua reacção quando fui á consulta do Prof. realmente todo o consuktório é fantástico. Depois fiquei pelo caminho porque me chamaram de Santa Maria, mas tu não cometas o mesmo erro que eu. Fazes muito bem iniciar o tratamento lá no Prof.
Beijinhos

HOPE disse...

Eu sabia ;)

Fico feliz por estares tão contente!!

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Amiga,
Vais ver que qualquer dia és tu q nos dás uma excelente notícia!
Ainda me parece q não tarda nada, estamos todas a fazer fila à porta do Prof...

Beijinhos!
Alexandra

Cristy disse...

Amiga estou muito feliz por ti, ainda bem que a consulta correu como esperavas e agora é só mais 1 mesito(passa rapido)
Beijinhos
Cristy

Penélope disse...

Estás muito animada, gosto de te ver assim, decidida, determinada!
Que dentro em breve tb tu nos possas dar a notícia do TEU positivo.
Mil beijos