Lilypie Lilypie

28 agosto, 2006

Voltei!

Meninas,
As minhas férias foram tão boas, como há muito não me lembro! Fartei-me de dormir, de passear, de namorar, de praia, de sol... ai que saudades...

Pois bem, tenho tantas novidades que não sei se consigo resumir tudo num unico post, mas primeiro tenho que dar os parabens à Musa e à CVieira pelos seus casalinhos. Um beijinho enorme à Stardust pelos seus bébés, um abraço apertadinho à Tiquinha que hoje fez a sua punção, muitos parabens à Calas, um beijinho nos pés do Francisco da Hope que são tão lindos que até apetece comer (Não, não tenho taras por pés, mas que aqueles são um miminho são!).

Bem, para quem não sabe fiz uma histeroscopia no Hospital de Guimaraes hà 15 dias atrás. Tinha feito uma duas semanas antes no Prof Alberto Barros que não me custou nadinha, mas esta... ai meninas, uma coisa horrorosa... só de me lembrar até me sinto mal. Nunca tive dores tão fortes na minha vida, nem no pós operatorio em algumas cirurgias que fiz. Foi horrivel.
A médica não era nada meiga, e como eu não estava a aguentar disse-lhe para parar. Ñada do que eu aqui escreva consegue descrever aquilo que senti. A Sra decidiu que quem mandava era ela, e que não parava coisa nenhuma. Continuou a massacrar-me a a dizer "Vocês vem para aqui nervosas e não querem que lhes doa. Não sei como vai ser quando forem ter os filhos..." Ai que parva. Apetece-me bater-lhe. Enfim, ficou o exame feito, mas estive com dores mais de 2 dias. Preferia pagar 500 euros noutro lado a voltar a fazer esse exame em Guimarães. Aliás, se tivesse que o repetir, não o fazia.

Outra novidade é que não comecei ainda com as picas, fiquei tão alterada emocionalmente com a Sra Doutora que o Mr Red resolveu aparecer mais cedo que o previsto. Aliás, nem sei bem se era o Mr Red ou algum comparsa dele devido ao exame que fiz. Assim, estou à espera de nova visita para começar as injecções.

E por fim outra novidade. Recebi uma carta do Hospital de Gaia para comparecer a uma consulta de Infertilidade no dia 27 de Setembro. Lollllll
Não vai calhar muito bem porque nessa altura devo estar a tomar picas de Gonal F e se me fazem alguma ecografia vão ver logo que estou a fazer ttt, mas fiquei feliz. Acho o Hospital de Gaia muito bom e perito em gemeos, por isso se esta ICSI no Prof não resultar vou para Gaia de certeza.

Um beijo grande
Bacokinha

19 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiga antes de mais passei aqui para te desejar uma boa semana e de deixar um beijinho cheio de carinho.
Eu também ando nas consultas de Infertilidade no hospital de V.N.Gaia e gosto muito, desde os médicos até às enfermeiras são todos muito atenciosos.
Vais ver que vais gostar.
Bom regresso.
Carla

cris disse...

E com umas férias tão boas quem diz que ainda não aparece para aí uma surpresa!!!
Beijocas

Farófia disse...

Sê bem vinda ao mundo do trabalho (ai que custa tanto começar!!).

Qnt a essa Srª que te fez a histeroscopia, sem palavras... infelizmente ainda temos pessoas que conseguem ser frias. É o que temos.

Um beijinho grande,
farófia

Sónia e MI disse...

Bom regresso a casa e cheia de novidades.
Vou ficar atenta :D

mil beijinhos

Unknown disse...

Olá! Benvinda de volta! Então o H. Gaia convocou-te para 27 de setembro? Eu vou lá a 26!
Pq é q tiveste q fazer 2 histeroscopias? A mim não me doeu nadinha, apesar de ter sido com sedação pq fiz tb o drilling ovárico no mesmo dia. Mesmo assim, tb tive uma hemorragia cerca de 4 dias depois e eu pensei q era o período, mas eles disseram q era normal.
Beijinhos
Alexandra

*CC* # *Ruca* disse...

Olá, isso é q é, agora já tens por onde escolher, muito boa sorte neste ttt q vais começar.

Beijocas
CC

Anónimo disse...

Olá!! Já chegas-te, recebeste o meu e.mail??!! A Patricia disse que podias estar com problemas na caixa, por isso estou a usar " este meio". A gaja é uma ganda vaca, as dores do parto aguentam-se, a estupidez das enfermeiras é que não. Entretanto tudo aquilo que tu contas que vais fazer para mim é chinês, mas espero é que corra tudo pelo melhor. Se vais ao hospital de Gaia, a mãe do pinto trabalha lá no guichet de atendimento, trabalha no pavilhao feminino o que te arranja!! Ela chama-se Lourdes Figueiredo Pinto, dizes que és amiga do filho e ela é simpatica (para as amigas claro, pq para as namoradas é uma peste suina) ela pode te ajudar a não ficares à espera da tua vez. Beijos grandes

Sol disse...

Ainda bem que as férias foram boas.

Então sempre vamos ser colegas de tratamento?

Um beijinho enorme.

Susana

Lebasiana disse...

Passei por aqui... deixo um beijo e um xi de coração bem apertadinho!
:)

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um grande e fofinho beijinho.
Carla

Kitty disse...

Espero que consigas esquecer esse momento mau e desejo-te toda a sorte do mundo para o ttt que se aproxima!
:)
Beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Passei aqui para te deixar um beijinho de bom fim de semana.
Carla

stardust disse...

Amiga,

Que odisseia realmente.Há pessoas muito estúpidas e acredita que infelizmente as médicas são mais brutas que os médicos.

Quanto ao teu ttt espero que corra muito bem, estás muito bem acompanhada. Se fores para Gaia tmb vais ser, eu tmb sou do Hospital de Gaia e sou um bom exemplo da qualidade dos médicos (do meu médico pelo menos...) e dos serviços. Até acho que eles me deviam dar uma comissão para fazer propaganda deles.

Beijocas e muita muita muita sorte

Cristy disse...

Olá amiga,
Obrigada pelo carinho!!
Gostei de ler todas as novidades, agora já tens mais opção de escolha.
Eu também entreguei credencial no hosp.de Guimarães, mas entretanto se não for chamada para o Hosp. ou para a Mat.Julio Dinis vou marcar para o AB.

Nina disse...

Olá! Muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho:) Volta sempre!
Oxalá o mês de Setembro seja melhor do que os anteriores:)
Muitos beijinhos

Xana disse...

amiga, que saudades!! Caramba, só coisas novas e quase todas boas juntas!!! Es corajosa...se há exame que eu me recuse a repetir é esse. A minha experiência foi semelhante o que vale é que foi rapido!! Obrigado pelo teu carinho... deixo-te um grande xiiiiii e uma beijoca
tica

Anónimo disse...

Só para te deixar um jinho doce e mto BOA SORTE para o ttt k se avizinha.. o ricardo José esta bem.. falta menos de 2 meses pra o termos nos nossos braços..a mae é k nao anda lá mto bem..mas tudo se resolverá..
k o teu MAIOR DESEJO se Realize o mais rapido possivel.. pois mereces mto..JOkas

M. Céu disse...

Isso parece a história da minha HSG .... A 1ª nem sabia como aguentar com as dores.... pensei que era normal como era a 1ª vez... Ainda por cima os resultados forma inconclusivos e tive de repetir! Claro que o o prfissionalismo da 2ª fez com que o exame não me doesse nada e nem tinha comparação com o primeiro!

Boa sorte para o tratamento!

Beijos

Anónimo disse...

Olá amiga,

Tou a ver que a histeroscopia nao correu lá mutio bem....ainda existem pessoas assim tao frias infelizmente.

Uma beijoca hgrande

ZANITA