Lilypie Lilypie

13 setembro, 2006

A espera continua

Mais um dia prestes a terminar e o "chico esperto" continua sem dar ar da sua graça.
Aparece seu desgraçado.
Aparece já, que não te vou dar oportunidade de me visitares tão cedo.
Bacokinha
Ehehehe... Acho que se assustou...
Ainda não acabei o post, e já sinto umas dorzinhas ao fundo da barriga. Vou já averiguar!

9 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

averiguas-te???? e?????

Beijocas
CC

... disse...

Lolll *CC*
Averiguei, e o fulaninho anda a brincar ás escondidas.
Não tardo muito a encontra-lo!

Jokinhas

Anaritababy disse...

:D:D:D
Bjos

Anónimo disse...

Então??!! Afinal recebes os meus e.mails ou não?! Não percebo nada!! Tás mais calma? O chico esperto afinal apareceu ou não??!! A minha mae vai hoje para baixo, tou mesmo deprimida, principalmente porque o meu filho acordou a chorar por a avó ir embora. Para mim é chunga mas olha aguenta-se, mas vêr o Igor assim é que não, às vezes tenho grandes dúvidas sobre se faço bem em estar aqui. A Puta da vida nunca é como se quer.

Anónimo disse...

Esqueci-me de te mandar, mas não tem mal, mando-te agora, Beijos grandes

Kitty disse...

:)
Beijinho

Anónimo disse...

OLA
td bem ?estive no teu blog e claro que tenho algo a dizer .É muito chato tar em casa mas quando se quer algo com muita força consegue -se eu também estou em casa já desde os 5 meses de gravidez por imoposição do médico e já lá vão duas semanas que tou aqui quase sem faze nada mas é pelo bem do meu filho , tento não pensar em nada e distrair -me , agora bem o Inverno e podes ficar enroladinha no sofá a ver uns filmes .Carla tens que meter na cabeça que tem de ser e vais conseguir , já passas -te por tanta coisa e foste forte e agora vais achar que não consegues ?Negativo vais em frente e ficas o tempo necessário , muita coisa esta em jogo , o teu sonho , a tua vida muito dinheiro e pensa que tudo vai dar certo pois vais ver que logo logo estás a ligar -me a pedir conselhos pois serás mais uma futura mama gravida e com muitas duvidas pois acredita que te vão aparecer todas as duvidas e mais algumas , se eu poder ajudar estou aqui .
Tu não fazes ideia das duvidas que eu tenho... imensas e todas malucas , também sou muito pessimista mas agarro -me a deus , a Jesus e á Nossa Senhora para me ajudar a passar cada dia .
Não sei se tens recebido os meus emails nunca mais ligas -te .Tenho menssager em casa se tiveres manda -me o teu endereço e podemos conversar online ou envia mails para jorgepaty@sapo.pt.
Beijokas
Patricia

Bem Me Queres disse...

Novidades do red? Ai o gajo!
Bjs doces
Cláudia

Unknown disse...

É assim memso: mostra-lhe quem manda!!
Beijocas
Alexandra