Lilypie Lilypie

28 setembro, 2006

Obrigada!

Minhas queridas, queria agradecer-vos muito pela corrente positiva que fizeram aquando da minha punçao na terca-feira passada. Foi muito importante para mim!

Só hoje vos consigo dar novidades, e acho que são boas. Não me custou quase nada, consegui 7 ovinhos e 4 deles fertilizaram. Neste momento tenho 4 embriões, 2 deles prontos para tranferir.

Faço a transferencia amanhã e ficarei de repouso durante duas semanas. Não venho cá porque não tenho net em casa, mas vou ter tantas saudades vossas...

Amigas, eu sei que vão torcer por mim. Só quero que saibam que vou fazer tudo direitinho para não vos desiludir. Um beijo do fundo do coração.
Até breve
Bacokinha

11 comentários:

Cristy disse...

Amiga, desejo-te MUITA SORTE para amanhã, espero que corra tudo bem e que essas estrelinhas se agarrem com muita força.
Estou a torcer por ti, vai correr tudo bem !!!
Beijinhos doces

Nina disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo, querida!
Vai correr tudo bem, acredita!
Beijinhos

Anónimo disse...

Acredita e tem muita fé! Estou a torcer muito para que corra tudo bem! Assim que puderes dá noticias!

bjs

Elsa disse...

Minha querida, fico aqui a toda torcidinha por ti!

Acredita sempre e com muita Fé!

Desiludires?! Nunca, nós estamos sempre aqui!

Jinhos grandes,
Elsa

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha desejo-te toda a sorte do Universo.
Vou ficar aqui a torcer e a rezar por ti.
Muitos beijinhos carregadinhos de esperança e um xi-coração muito apertadinho.
Carla

Bem Me Queres disse...

Amiga, eu e os gémeos estamos aqui a fazer claque :-) Vai correr tudo bem e os teus bebés vão adorar o ninho da mamã!
Beijinhos doces e toda a sorte do mundo
Cláudia

Anaritababy disse...

Tudo de bom amiga..estou a torcer muito..mesmo muito por ti.
Beijo e descança.

Inca disse...

Muita sorte e votos que as tuas estrelinhas fiquemn contigo durante alguns meses.beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
Minha linda que esteja tudo a correr muito bem.

Vou ficar a aguardar resultados que espero sejam, muito, muito positivos!!!

Tudo de bom para voçês!!

stardust disse...

Amiga,

Que toda a sorte esteja contigo, e que tenhamos mais um gémeos a comemorar daqui a duas semanas.

Beijocas

Kitty disse...

Amiga, espero que tenha corrido tudo bem!
Que essas estrelinhas te acompanhem e te deêm muitas alegrias!
Bom fim de semana
Beijinho