Lilypie Lilypie

25 setembro, 2006

A punção...

… é já amanhã.
Por ser a primeira, estou com o coração nas mãos e um medo terrível que nada funcione.
Pelo que disse o Dr. Cristiano o endometrio está óptimo e os folículos maravilhosos, mas eu sei que isso não significa “pevide”.
Volto na 5ª feira para contar novidades, pois na quarta tenho a 1ª consulta no Hospital de Gaia (Que não vou desperdiçar, caso este ttt dê para o torto).
Torçam por mim!

Quero agradecer a todas as amigas, reais e virtuais, que nunca me deixaram só desde o início desta caminhada.

Amanhã vai ser um dia em cheio para algumas meninas da blogosfera.
Sol, Farófia e Alexandra, fico a torcer muito para que amanhã terminem o dia da melhor forma.
Eu vou fazer por isso.

Até Quinta-feira
Bacokinha

26 comentários:

Lebasiana disse...

estou a torcer por ti, amiga!!!!
acredita!

beijinhos

stardust disse...

Amiga,

Estamos a torcer para que dê tudo certo, a punção só dói um bocadinho... Não custa nada!

Toda a sorte do mundo!!!

Fazes bem em aproveitar a consulta em Gaia, a equipa é óptima, oxalá te calhe o meu médico.

Beijocas

Clara disse...

E cá está mais uma a torcer por ti!

Bjos

Elsa disse...

Miga, vai calma, tudo vai correr bem. Não te esqueças que é muito importante ACREDITAR sempre e até ao fim.

Amanhã depois da punção e já em casa, não te esqueças de colocar gelo na barriga e beberes muita água.

Torço muito!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Kitty disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo!
Que corra tudo bem!
Beijinho cheio de esperança

cris disse...

Estou aqui a torcer "bués" por ti pá!
Assim que puderes vem contar as novidades!!
Beijocas e força

Xana disse...

Amiga, estou aqui a torcer muito por ti... não custa nada vais ver!!
Tudo de bom para ti..
beijokas tica

R&L disse...

Vai correr tudo bem, para todas!!!

Beijinho

M. Céu disse...

Vai correr tudo bem! Com tanta força positiva não há como não correr! :)

Beijos grandes

Nina disse...

Claro que significa!
Significa que as hipóteses de correr tudo bem, são tantas, mas tantas que, dentro em breve, estarás aqui a dar-nos aquela notícia...o positivo!
Muitos beijinhos, querida...que corra tudo bem. Vai calminha!

Bem Me Queres disse...

Amiga, não tenhas receio porque os ares da minha vizinhança fazem milagres. Acredita que vai correr tudo bem.
Beijinhos doces e toda a sorte do mundo
Cláudia

*CC* # *Ruca* disse...

olá,

estou aqui a torcer...

Beijocas cheias de força.

CC

Cristy disse...

amiga, estou a torcer para que corra tudo bem! Boa sorte!!
Beijinhos
Cristy

Unknown disse...

Amiga,
Não podia deixar de te desejar toda a sorte do mundo para o dia de hoje! Espero q corra tudo bem e logo à tarde mando-te um sms a contar da minha consulta e espero q me digas tb como correu a punção.
Em relação a ires à consulta a Gaia, será melhor ponderares bem como é q vais dar a volta ao assunto, pq a mim fizeram-me uma eco e um papanicolau logo na 1ª consulta e como fizeste a punção hoje, é capaz de ser complicado esconderes este ttt.
Beijinhos grandes
Alexandra

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zanita disse...

Boa sorte, que os teus fulis namorem muito

Angela disse...

Boa sorte !!!!!
Vou estar a torcer para que tudo corra bem.
Um grande beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
espero que tudo te corra pelo melhor.
Eu ando no hospital de gaia e gosto muito do atendimento. Mas Deus queira que não precises de aproveitar porque é sinal que tudo correu bem... e vai correr.
Muitos beijinhos recheados de esperança,
Carla

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
espero que tudo te corra pelo melhor.
Eu ando no hospital de gaia e gosto muito do atendimento. Mas Deus queira que não precises de aproveitar porque é sinal que tudo correu bem... e vai correr.
Muitos beijinhos recheados de esperança,
Carla

Nina disse...

Espero que a punção tenha corrido bem, querida. Voltarei cá logo que possa:)
Beijinhos

HOPE disse...

Estou a torcer!!!! Pensamento positivo e um passinho de cada vez!!

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Olá linda! Desejo-te toda a sprte do mundo :)


Beijinho grande,



Raquel

Penélope disse...

Estou a torçer MUITO por ti!
Boa sorte.
Bjs

sotto le stelle disse...

BOA SORTE!!Bjinhos

Sónia e MI disse...

Espero que tenha corrido MUITO BEM :)
Vou ficar á espera de noticias!

Kitty disse...

E as notícias?!
Estou à espera...
Beijinho