Lilypie Lilypie

21 novembro, 2006

Coisas da vida...

Hoje ao ler o post da Claúdia Vieira fiquei com o coração tão apertado que quase sufoco.
Consigo rever perfeitamente tudo aquilo por que passei há um ano e meio atrás, e que penso já ter conseguido ultrapassar.
Eu perdi o meu irmão, mas a Claúdia perdeu os filhos. Tenho plena consciencia da dor que sofri e imagino o sofrimento dela. Só de pensar nisso consigo fico sem forças.
Tambem eu não podia ouvir a palavra Nuno. As lagrimas teimavam em cair, fosse onde fosse.
Cláudia, não te posso dizer que a saudade desaparece, mas acredita que o tempo tem o condão de a minimizar.
Tambem eu chorei, e muito, mas posso dizer-te que hoje o meu sorriso é bem maior que a minha tristeza.
TU TAMBEM VAIS CONSEGUIR!!!
Um beijo bem docinho
Bacokinha

PS: Já te disse que os teus meninos tem um anjo da guarda, não já?

13 comentários:

cris disse...

Linda esta tua mensagem para a claudia.
Um beijo muito comovido para ti e ela

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olá minha querida!
A perda é algo que não tinha sentido até perder uma Tia que era como mãe, irmã e amiga! Foi simplesmente horrivel e ainda hoje choro por ela...mas a saudade aprende a viver connosco e assim conseguimos lutar, drante algum tem dizia que: passei nos exames porque a tati ajudou, consegui vencer esta batalha porque a tati olhou por mim e sempre nisto! Hoje ja me sinto outra vez mais eu mas a perda é algo que....só sentindo sabemos e perder um filho...não imagino o que sja!!!Beijinhos doces como os da CV para ti, minha querida Bacokinha

Nina disse...

Que linda mensagem para a Cláudia...ela merece!
Beijinhos

Penélope disse...

Sim, o "tempo tem o condão de a minimizar" a dor!
:*

Kitty disse...

Deixaste-me de lagrimita no olho...
Beijinho grande

Clara disse...

Coisas da vida (ingrata)....

Beijinhos para as duas

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Oh minha querida depois de ler esta mensagem tão bonita que deixaste para a nossa menina Cláudia não pude conter umas lágrimas que teimam em aparecer.
Tens toda a razão a dor da saudade não desaparece, apenas vamos aprendendo a viver com ela.
Temos dias melhores, outros piores, mas como se costuma dizer vamos seguindo com a nossa vida, uns dias a rir, outros a chorar; mas vamos vivendo.
Fofinha, deixo-te aqui beijinhos muito carinhosos e cheios de esperança num futuro melhor.

Dina disse...

Sabes o preço da FIV no prof. ALberto. da FIV com tudo, punção e transferência

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um beijinho cheio de carinho e um grande e apertadinho xi-coração.
Espero que tenhas um bom fim de semana,
Carla

Bem Me Queres disse...

Amiga, mt obg pelas tuas palavras e pelo teu carinho.
O tempo vai ajudar-me a aceitar o desfecho da linda história de amor que vivi e sei que os meus anjos estão bem guardados pelo Nuno.
Bjs doces

Clara disse...

Obrigada pelo carinho, linda.

(como é q se explica q o mesmo exame num sítio doa horrores e noutro não?)

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom feriado e um óptimo fim de semana.
Muitos, muitos beijinhos recheados de carinho e ternura,
Carla

Anónimo disse...

Ola kida.. so keria deixar um jinho..nao vou comentar o teu post.. palavras para kê!!!tudo be mto bom para ti..aki da margem sul..onde o dia ta triste..nunca te eskeço.. jokas doces