Lilypie Lilypie

21 dezembro, 2006

Nas nuvens

Sim, é como me sinto. Nas nuvens!
Como vos disse não tenho tido tempo para postar, apesar de visitar os vossos cantinhos diariamente, mas hoje tinha que ser. Estou tão, tão, tão feliz!
Em Março deste ano inscrevi-me no Hospital de Gaia, pois não tenho possibilidades de andar constantemente em ttt no privado, e em Setembro deste ano fui chamada para a primeira consulta. O atendimento foi excelente e a médica depois de ver todos os exames pediu apenas mais umas analises que lhe deveriam ser entregues ontem.
Então não é que mal entrei no consultório e lhe entreguei as análises, ela disse:
“Então? Quer fazer cá o tratamento?”
“Como, Sra Dra??? Se quero??? Claro que sim!!! Mas isso é pergunta que se faça?!?”
Apetecia-me dar-lhe sei lá quantos beijos. Então não é que vou poupar uma pipa de massa no Prof Alberto Barros, e saí de lá com o protocolo na mão para uma ICSI a iniciar em Março? Na segunda consulta? Mas este hospital é um must!!!
Estou mesmo contente.
Bem, eram estas as novidades. Para mim não podiam ser melhores. Confio tanto no Prof Alberto Barros como nos profissionais de saúde de Gaia, por isso estou mesmo optimista.
A única diferença deste ttt para o que fiz no privado vai ser a medicação. Não vou tomar o Gonal nem o Cetrotide. Mudei para o Puregon.
Vamos ver se resulta.
Bem… acho que já me alonguei, mas tinha mesmo que partilhar isto convosco.
Um feliz Natal a todas e que todos os vossos desejos se concretizem.

Um beijinho do tamanho da barriga do Santa Claus
Bacokinha

30 comentários:

Dos 40 em diante!!! disse...

Fico feliz por ti, eu ao fim de ano e meio de exames em setembro passado disseram-me que tinha que esperar cerca de 2 anos para fazer tratamento, sou o nºsetecentos e tal da página tal.......
Beijinhos e bom Natal

Norita disse...

Boa :)
Espero que resulte. Bom Natal e que 2007 te traga o que mais desejas. Beijinhos

Anónimo disse...

amiga.. k bom.. aporoveito para te desejar um FELIZ E SANTO NATAL..k concretizes o teu maiorr desejo..mil bjos
se axarr o teu mail.. vou-te enviar um presente..

Kitty disse...

Que bom!
Eu acho que se gostarmos da equipa, tanto somos bem atendidas no público, como no privado (eu estou no público). Às vezes demora é muito tempo.
Tiveste um bom presente de Natal! Acho que quando temos datas definidas para iniciarmos ttt a espera se torna menos dolorosa!
:)
Bom Natal!
Beijinho

stardust disse...

O hospital de Gaia é bom, estás bem acompanhada.

Bom Natal e beijoquinhas

Xana disse...

que bom !!! com esta noticia é certo que o natal vai ser bem diferente,
um grande xii e votos de um feliz natal..
beijocas tica

cris disse...

Fico muito feliz por ti!
Feliz Natal amiga!
Beijos

HOPE disse...

Gonal ou Puregon, tanto faz! O que é preciso é que esses folículos cresçam!!!!

Que boas notícias :D

Feliz Natal! O ano está a acabar bem!!

Beijinhos ;)

Sónia e MI disse...

Que boa notícia!!!
Uma excelente prenda no vosso sapatinho :-))

Um feliz Natal e tudo de bom!

Anónimo disse...

Gostei das novidades, è tão bom quando temos uma data e um protocolo na mão, vais poupar €€€ e já falta pouco :-)))

Tenho ouvido falar muito bem desse hospital, eu ando a ser seguida no santo António e tb já tenho a minha icsi agendada para junho.

Tenho uma fezada que no próximo 2007 vamos estar umas gordinhas...

Beijinhos
Sandrine

Cristy disse...

Amiga, boas noticias foi uma prenda para o teu sapatinho!!
Agora, Fé e esperança são as luzes que devem iluminar para o Ano Novo.

FELIZ NATAL!!

Beijinhos
Cristy

Carla disse...

Fico feliz por ti e que o novo ano te traga o que mais desejas...
Beijokinhas
Calas

Mary disse...

Bom parece que este ano está a acabar bem e vai começar ainda melhor para nós duas!
Bom Natal!

Bem Me Queres disse...

Minha querida, não imaginas como fiquei feliz qd recebi o teu sms!
As esperanças renovam-se sempre que saimos daquele consultório com um papelito nas mãos :-))
Amiga, desejo-te um Natal mt feliz, embora saiba que a ausência do teu irmão te traga mta saudade. Ouvi dizer que ele vai estar numa festinha mt especial com os meus 2 anjinhos e a olhar por nós.
Bjs docinhos

Angela disse...

E quando menos esperamos lá vem uma boa notícia que nos põe logo prontas para uma nova caminhada !!!
E nós cá estamos para caminhar contigo.
Beijos gordos

Anna disse...

Que boas noticias, foi sem duvida um presente mto bom!!!
Esperemos que a mudança de "ares" te traga o teu Menino Jesus!!!

Vamos torcer muuuuuuuuuuito por isso!!!

Beijocas
Anna + Francisco (4m27d)

Anónimo disse...

Que mais posso eu dizer do Hospital de Gaia?
Sempre fui muito bem acompanhada lá, e olha que estive 10 anos na Mac, e não tem nada a ver, eu adoro o meu médico o Dr. Barbosa, é muito meigo e humano,já fui muitas vezes atendida pelas outras médicas e também só tenho bem a dizer, até da equipa de enfermagem, são espectaculares, não é por acaso que faço 600 Km para lá ir.
Estás em boas mãos, quem sabe se não começamos ttt pela mesma altura, eu tenho consulta dia 19 de Fevereiro, espero trazer um protocolo comigo, vamos ver...
Bjs muito felizes e muita sorte é o que te desejo
Susana

Nina disse...

Aí está uma óptima notícia, minha linda!
Vim desejar-te um excelente 2007 e, já agora, que Março chegue depressa e te traga muitas surpresas
Beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha que grande snovidades tia bakokinhaaaaaaaaaaaa...muito bem!
espero que 2007 seja um ano cheio de alegrias e estou certa que será, muitos beijinhos!

Sol e lua e kiko

Zanita disse...

:)

Que boas noticias...


Beijocas e um Bom Ano

AEsperanca disse...

Que bom miga, isso é que hospitais, eu já vou em 20 meses de espera em santa maria,
Miga, queria-te desejar um Ano novo cheio de alegria, e que todos os desejos que pedires à meia noite sejam realizados, beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Vais ver que o ano de 2007 vai ser um bom ano, vais realizar todos os teus sonhos, pois tu bem o mereces.
Espero que entres com o pé direito no novo ano que está aí à porta.
Desejo-te uma excelente passagem de ano, diverte-te o mais possivel.
Muitos muitos beijinhos recheados de carinho, fé e esperança.
Carla

Mary disse...

E cá estou eu outra vez para te desejar um Bom Ano Novo!

Pintas disse...

Tão lindo o que li!!!
Espero que o Natal tenha sido bom e que tenhas entrado neste novo ano cheia de força, 2007 promete.
Beijinhos,
Pintas

Anónimo disse...

Que boa noticia!!
Toda a sorte do mundo e mantêm esse entusiasmo sim?
Um bom ano de 2007
anaritababy

kika disse...

ola !ja á muito tempo nao visitava o teu blog hoje o henrique deu folga (ta a dormir )resolvi visitar alguns blogs .tenho k te dizer que o ttt ke fiz foi com o puregon mas ao contrario de ti foi no dr alberto barros com o dr cristiano oliveira
e ca esta o meu piolho lindo de morrer(mama babada).´´e so para te deixar uma palavra de esperança e k a ti te corra tao bem como a mim .
por coincidencia o henrique nasceu em viana do castelo.
bjs e bom ano
boa sorte

Zelia M Evora disse...

Que bom! O bom acompanhamento é preciso:)
Vai tudo correr bem:)

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Espero que o ano de 2007 só te traga momentos de grande felicidade e alegria, e que saibas sempre ultrapassar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho...
Espero também do fundo do coração que a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
Muitos, mas muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura.
Carla

Sem Desistir disse...

Parabéns! Sem dúvida uma excelente noticia para começar bem o ano. Desejo-te muitas felicidades para este ttt.
Bjs

Clara disse...

Que bela novidade, querida!

Que Março chegue rápido e que tudo corra pelo seu melhor é o que te desejo!

Beijinhos com sorriso nos lábios!