Lilypie Lilypie

19 janeiro, 2007

O 1º passo

O 1º passo para a minha 2ª ICSI vai ser dado hoje.
Conforme instruções da médica que me assiste, é necessário que inicie a pilula de forma a que o periodo chegue exactamente no dia em que se pretende.
O Mr Red acabou de chegar, e para que o ttt seja feito em Março, há que começar já hoje com a famosa caixinha de Mercilon. Exactamente 3 anos depois de a ter tirado da minha vida.
Há 3 anos acreditavamos que o positivo surgiria naturalmente. Hoje, o sonho mantem-se. Continuo a acreditar vou ser mãe em breve, nem que para isso sejam necessárias as picas, as ecos, as colheitas, a estimulação, a punção, a tranferencia... e tudo o que daí resulta.
Um beijo. Obrigado por estarem desse lado.
Bacokinha

21 comentários:

Kitty disse...

Boa sorte!
:)
Beijinho

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Fofinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
Muitos beijinhos doces,
Carla

Cristy disse...

Amiga, desejo-te boa sorte e que este passo te leve a concretização do teu sonho!
Beijinhos e bom fim de semana

Sónia e MI disse...

Que corra tudo mto bem!
Torcemos todas por ti!

Lebasiana disse...

ainda bem que estás tão positiva, amiga!!!
vai correr tudo bem!!!!!
beijinhos

Bem Me Queres disse...

Amiga, o 1º passo para a felicidade plena! Estou a torcer mt, mt por ti.
Bjs docinhos

Sem Desistir disse...

Amiga, a minha ICSI (1ª) também vai ser em Março, que coincidência!!! Desejo para ti o que quero para mim!
Muitas felicidades, ficarei a torcer por ti.
Bjs

Anónimo disse...

É assim mesmo...
Faremos tudo para conseguirmos realizar o nosso sonho...
Desejo-te muitaaaaa sorteeeeeeee, e vai dando notícias
Beijocas
Susana

cris disse...

E eu estarei aqui a torcer para que seja mesmo desta!
Beijocas recheadas de esperança

Xana disse...

è realmente o primeiro passo!! Desejo-te toda a felicidade do mundo, desejo-te o mesmno que para mim..Conta comigo nesta torcida!!
beijocas
tica

Pintas disse...

Que bom ler estas palavrinhas!!! Acho que não me posso atrasar em pensar recomeçar novamente o 1º passo...
Seria giro andarmos todas de estrelinhas em 2007.
Será que vou poder abraçar-te dia 3 como há 1 ano?
Beijinhos,
Pintas

Mary disse...

Ah, rapariga valente!
Venham elas...
Bjs

Angela disse...

BOA SORTE !!!
Estou aqui a torcer por ti, sempre.
Beijos grandes

stardust disse...

Pois estamos cá no primeiro passo, e em todos os outros. Independentemente de todos os pequenos e dolorosos passos que tenhas de dar até alcançares o teu objectivo, espero que ele seja alcançado.

Beijocas

Penélope disse...

Boa sorte, fico a torçer (MUITO)por ti.
Beijinhios,

Penélope

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Minha querida,
Passei aqui mesmo só para te deixar muitos beijinhos fofinhos e cheios de carinho,
Carla

Anónimo disse...

Olá sou a Kika, tenho 35 anos, é a primeira vez que estou a pesquisar nos blogs, alguém que tb esteja a pssar por um tratamento para uma ICSI e encontrei o teu blog. Gostava de te perguntar algumas coisas , mas ainda não tenho um blog..estou à espera da ajuda do meu marido...achas que qd tiver o meu blog...poderíamos conversar um pouco??????Obrigada

Anónimo disse...

Olá, é a Kika novamente
Já estou a construir o meu blog, chama-se ondeestaobebe, e gostava que o visitasses...

Clara disse...

Que tenha o desfecho pretendido em breve!

Um grande abraço para ti e cá fico a torcer mto, mas mto por ti ;)

Avozinha disse...

E que tudo corra pelo melhor!

Susana Serra disse...

Que tudo corra bem... Vai dando noticias e desejo-te toda a sorte do mundo