Lilypie Lilypie

10 fevereiro, 2007

Evaporou-se...

É a unica explicação que tenho para o desaparecimento do meu cão. Evaporou-se.
Como é possível que ninguem o tenha visto desde que desapareceu? Já percorri dezenas de km a tentar localiza-lo e até hoje não há sinal dele :(
Ou evaporou-se ou foi roubado... não vejo outra explicação possível para a sua invisibilidade.
Amanhã faço a ultima tentativa. Já não tenho grandes esperanças de o reaver, mas vou colocar um anuncio no JN. Nunca se sabe...
Só espero que, onde quer que se encontre, esteja bem.

Bacokinha

19 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, de certeza que o cão foi roubado. Eles têm um óptimo faro e não se perdem assim tão facilmente. De qq forma, fazes bem em colocar um anúncio no jornal.
Uma vez foi assim que conseguimos encontrar o dono de um cão que o meu pai encontrou na caça completamente perdido.
Bjs docinhos

Sónia e MI disse...

:(((
de certeza que foi roubado!
Coloca o anuncio, sim, pode ser que se alguém , o encontrou e lhe deu albergue, em vez de o ter roubado, te contacte para te dar boas notícias.

beijinhos!

Kitty disse...

Lamento muito...
Nós apegamo-nos tanto a eles...
Boa sorte!

Beijinho

Inca disse...

pode ser que o anuncio resulte, estou a torçer muito para que ele apareça.
beijinhos de coragem

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

A esperança nunca morre e espero que encontres o teu cão, fico sempre com o coração apertado quando isto acontece.

beijocas e boa sorte na tua busca.

Sem Desistir disse...

Que chatice amiga, mas pode ser que o anúncio resulte. Quem sabe alguém o encontrou perdido e lhe quiz dar atenção até aparecer a dona. Vá, pensamento positivo.
Mts beijocas

Anónimo disse...

Ola Carla! Ta tudo bem? Ja tens noticias do bichinho? Ultimamente andas muito calada? tens recebido os meus mails? e os da Patricia? Beijos grandes, depois diz alguma coisa!!!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ó minha querida
Fico fleiz por estares de volta a escrever muito no blog!

Pois é, com certeza que foi roubado e imagino o teu pânico!

Aqui no Porto não vi cao igual ao teu...se vir roubo-o a quem o tiver, se fres tu grita que és a bakokinha:-)

beijocassssssssssss

Xana disse...

Espero que o anuncio vos possa ajudar!!!
dá noticias!!
beujocas
tica

Inca disse...

ainda não sabes de nada? ele pode andar perdido e depois alguem o ter recolhido.os anuncios não ajudaram?
que chatice!
beijinhos

tixa disse...

Como é possivel que se tenha evaporado?
Há muita gente má por aí e como ele é tão bonito podem-no ter roubado.
Espero sinceramente que ele apareça, porque deves estar numa aflição.
Tou a torcer para que ele volte
Um bj grande

Angela disse...

Lamento amiga, mas deve ter sido roubado !!!
Tanto cão a precisar dum lar porque é que têm de roubar aqueles que já o têm ???
Beijocas e força

Pintas disse...

Estou a torçer para que o anúncio te traga de volta o teu 4 patas.
Que sofrimento amiga!!!

Um grande beijinho,
Pintas

Unknown disse...

oh minh aquerida ..que pena..

Ainda nao sabes de nada???

ai que aperto no coração!

beijocas

yami

Anónimo disse...

Pôe anúncios no JN regularmente e sugiro que coles anúncios pela zona onde ele desapareceu.

Não desistas!!!! A minha cadelinha foi reencontrada ao fim de 1 mês e meio. Continua a tentar, ele vai aparecer.

Anónimo disse...

Deve custar tanto, só de pensar que pode acontecer o mesmo a minha nina, até me passo. E pelo que pareçe deve ter sido mesmo roubado. Ele não tinha chip??? Podes sempre deixar o nº e foto nos veternários da zona pois se ele lá for avisam. E podes tb colocar nos sites dos animais, pois é utilizado por tanta gente.
Espero que consigas encontrar o teu menino.
Beijokinhas doces
Calas

Xana disse...

onde andas tu?? que é feitto de ti?? espero que estejas bem, beijocas
tica

Xana disse...

então amiga, ja deves ter começado ou estar a começar o teu tt.... e so para te desejar muita sorte!!
já tenho saudades!!
beijocas tica

Unknown disse...

Oi querida

Opa..fiquei triste de não saber noticia nenhma do cao..

Um grande beijo apertadinho

yamita