Lilypie Lilypie

14 março, 2007

De volta

Pois é amigas, voltei.
Não por muito tempo, mas o necessário para vos deixar noticias.
Alem do tempo escassear, esta nova versão do blog deixa-me os nervos em franja, e nervosa já sou eu que chegue...
Então:
O meu Tom não apareceu. Não queria falar mais nisso, porque me entristece profundamente. Sinto-me culpada. Se calhar devia estar preso, mas sou incapaz de prender um animal.
Vou adoptar outro brevemente, mas como sou Fat (Familia de acolhimento temporário) de outros cães, tenho que escolher um que se dê com a bicharada que ás vezes trago para casa.
Se entretanto o meu voltar :) esta casa passa a ser mais jardim zoologico que outra coisa, mas cá nos havemos de aguentar.
Em relação ao meu ttt: Inicio daqui a 1 hora as injecçoes de Puregon! Esperemos que seja desta!

Fiquem bem. Não me esqueci de vós. Estou sempre por cá, ainda que invisivel...

12 comentários:

Sem Desistir disse...

Minha querida,
Desejo-te as maiores felicidades para o teu ttt. Espero que corra tudo bem e que bem depressa nos tragas um Positivo.
Tudo de bom
Bjs com carinho

Farófia disse...

Olá,

Também eu stresso com esta nova versão do blog!!
Já te disse mas nunca é demais repetir: boa sorte para esta fase e pensamento positivo, tudo é possível.

Um beijinho grande,
Farófia

HOPE disse...

É uma pena que o teu Tom não tenha ainda decidido dar uma volta até tua casa... Mas ainda pode acontecer... Não percas a fé!

Boa sorte para o teu tratamento. Pensamento positivo, SEMPRE!!!!

Bjs ;)

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

sinto muito q o teu menino n tenha aparecido.

desejo-te muita sorte para o teu ttt, estou a torcer por ti.

beijocas
CC

Anónimo disse...

Linda, vamos ser companheiras de tratamento! Começo as picas de gonal amanhã!:-)
Beijokas e boas picas!
Mfontes

Inca disse...

Amiga, que pena que ele não apareceu (ainda...)mas não te culpes eu tb sou incapaz de manter um cão preso. Acho que fazes lindamente em adoptar outro, não pode ser é um menino que goste de ser filho único não é?
Qt ao tratamento desejo-te mt, mt sorte, pensamento positivo e esperança.
beijinhos grandes

tixa disse...

Que bom que voltaste...todos os dias venho cá ver se há noticias.
Tenho pena que o teu cão não tenha aparecido, puxa...admiro.te por seres familia de acolhimento de outros bichinhos, se tivesse uma casa com terreno tb era de certeza...adoro bicharada...
Qt ao tt desejo que corra muitissimo bem e que o resultado final seja o tão desejado POSITIVO.
(Esta versão do blogger é musmo uma chatice...)
Um bj grande grande e vem dar noticias sim???

Angela disse...

Linda,
Boa sorte com o teu ttt. Já sabes espírito optimista acima de tudo.
Um grande beijo

Sónia e MI disse...

:(
lamento pelo teu amiguinho.
Boa sorte com o tratamento.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana, cheio de sol e deixar muitos beijinhos cheios de carinho e ternura,
Carla


P.S.: Desejo-te todas as felicidades do mundo para este novo ttt.

Kitty disse...

Que este seja "O" tratamento!!!
Boa sorte!

Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Oh! Amiga,
estava preocupada, hà tanto tempo sem notícias...
Quero desejar-te muita sorte para este ttt, e que venham lá 1 ou 2 estrelinhas encher a tua barriguinha.
Boa sorte, amiguita
Bjs grandes
Susana