Lilypie Lilypie

17 março, 2007

Apresento-vos

A Luna e a Lara!

Estas duas meninas (mãe e filha) foram encontradas pela Abra - Associação Bracarense dos Amigos dos Animais, perto de Povoa do Lanhoso, abandonadas, e cheias de fome.
Fui buscar uma ao canil, mas como a ligação mãe/ filha era tão grande, não resisti e vieram as duas comigo.
Não vêm substituir o Tom, mas dão outra alegria a esta casa.
Um beijinho
Bacokinha
Cá continuo com as injecções de Puregon 200. Por enquanto, estou calma e sem ansiedades.
Segunda-feira é dia de eco de análises ao estradiol. Esperemos que o resultado seja animador.

14 comentários:

Sem Desistir disse...

Abram alas à Luna e à Lara!!!!
Que lindas, amiga.
Fico a torcer para que 2ª feira tenhas muito boas noticias.
Bjs doces

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

é claro que nunca te apagará da memória o teu menino desaparecido, mas estas duas meninas são lindas e certamente dar-te-ão umas grandes alegrias, fiquei cheia de vontade de as conhecer... Ai a minha paixão por cães...

Beijocas muito grandes
CC

Kitty disse...

São muito bonitas!
;)
Boa sorte para o teu ttt!

Beijinho

Bem Me Queres disse...

Isso é que é! Logo duas!!!!! Não deixas as coisas por menos :-)))

Minha querida, desejo-te a maior sorte para amanhã e que tragas boas notícias da consulta

Bjs docinhos e obg pelos miminhos

Inca disse...

Parabéns pelas tuas novas meninas sabes, eu já as tinham visto e pensado em ti, mas nunca pensei que estavam mesmo destinadas para ti. :O) beijinhos e felicidades para todos. E mt boa sorte para o tratamento. beijinho

AEsperanca disse...

Miga, que os teus flois estejam a portar-se bem e o estradiol tb esteja bom, muitos beijinhos
sandra peiexiro

Zanita disse...

Gostas muito de dálmatas, não?

Um amor não substitui o outro mas ajuda....

Beijocas e boa sorte para a ICSI.
Tou a torcer por ti

Suzana

Sónia e MI disse...

:D
que lindas!!!

Xana disse...

São umas lindonas!!! Espewro que tenhas tido boas noticias hoje.....
beijocas
tica

Mary disse...

Bem bonitas que são!
Concerteza que vão receber muitos mimos teus!
Bjs

Anónimo disse...

São lindas, lindas, eu adorava ter um dalmata, mas já tenho uma doberman, que é mais que nossa filha.
Grande coração o teu, ainda bem que estes animais tiveram a sorte de encontrar alguém que os trate bem.
Quero desejar-te muitaaaaaaa sorteeeeee para a tua eco, espero sinceramente que os teus folis estejam já bem crescidinhos. Vais sere atendida pelo Dr. Barbosa? Segunda é dia dele. Ele é muito querido.
Bjs muito grandes
Susana

Bárbara - Sol e Lua disse...

não substituem mas são lindas.....parabénssssssss

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.
albuquerque.barbara@gmail.com

Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-) ou aceita o convite que tens no teu mail:-)

Angela disse...

Bem têm um olhar tão lindo, tão terno e meiguinho !!! São lindas !!
E que sorte tiveram por ir parar às tuas mãos.
Boa sorte para o teu ttt. Estou a torcer por ti linda !!!
Um beijo enorme para todas.

Pintas disse...

Amiga,
são lindas, o teu gesto foi lindo e essas duas meninas teem finalmente um lar e estão a receber carinho.
A foto está linda, aliás elas é que são bonitas e até teem alguma semelhança comigo ( Pintas ), elas estão mais salpicadas.
Para o teu ttt muito BOA SORTE.
Pintas