Lilypie Lilypie

27 março, 2007

O resultado...

... não foi bem o que estava á espera.
Dos 8 ovulos que retirei, foram micro-injectados 7, e apenas 2 deles fertilizaram...
A transferencia está marcada para dia 29, mas fiquei de ligar amanhã para saber a evolução destes dois sobreviventes.
Isto não está a correr nada bem!
Um beijinho
Bacokinha

Hope, a Lara e a Luna estão comigo em FAT, bem como a Geninha. Se ainda tiveres vontade de as levar para casa, já sabes! :) Se ninguem as quiser, para o canil é que não voltam. Ficam comigo!

4 comentários:

Sem Desistir disse...

Olá amiga,
Bem, não comeces já a stressar, vais ver que esses 2 valentões vão evoluir muito bem.
Tudo de bom. Eu cá ficarei a torcer por ti.
bjs

Zezinha disse...

Vá amiga.. serao uns campeoes.. vais ver..Vamos rezar para que tudo corra bem tá? jokas doces
Vê se me visitas para conheceres o Ricardo e tb a mim.. hihi

Anónimo disse...

Amiga já estava a estranhar a ausência de notícias tuas. Entendo o teu desânimo linda, mas sabes o que interessa é que os campeões se desenvolvam muito bem!!!! Como me disseram outro dia " olha o caso da Musa".
Estou a torçer muito por esses campeões amiga!
Beijinhos e miminhos,
mfontes

Angela disse...

Boa sorte para amanhã, amiga estou contigo de alma e coração !!!
Beijos grandes