Lilypie Lilypie

28 março, 2007

Não está mau...

... está pessimo!
Acabei de falar com a biologa. Os embriões estão com 4 celulas cada um (quem já fez ttt sabe exactamente o que isto quer dizer... estão a evoluir devagarissimo...) e apenas um deles está "bonito".
A transferência mantem-se para amanhã às 11 horas, mas provavelmente apenas um dos meus meninos vem para o quentinho.
Estou muito triste...

11 comentários:

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

e esse menino vai ser um campeão, tu vais ver...

Estou a torcer por ti.

Boa sorte

Beijocas
CC

Sem Desistir disse...

Olá,
Como já te tinha dito, há que manter a fé nesse campeão!!!
Fico a torcer por ti.
bjs

Mary disse...

Quem sabe se esta noite essas célulazinhas vão matar-se a trabalhar e subdividirem em muitas vezes?
Boa Sorte!

Ana disse...

continuamos a torcer muito por ti e nunca te esquecas q basta apenas um para te trazer a tua linda estrela, por isso nada de desanimar e amanha vai ser um belo dia, bjs grandes e ferteis armatos

Farófia disse...

Oi,

Tens aí um campeão!! Agora tens que acreditar que com essa campeão consegues a tua estrelinha.

Estou a torcer muitoooooooooo por ti e boa sorte para amanhã,
Farófia

Anónimo disse...

Minha querida, um é o suficiente para engravidares, por isso Acredita no teu embriãozinho, ele precisa que acredites nele, para que o teu ttt, seja um sucesso.
Também já me aconteceu num dos meus ttt, tive 14 óvulos e só me restaram 2 embriões para transferir, e só um deles era bom.
Desejo-te toda a sorte do mundo para hoje e para os próximos 15 dias, que nos presenteies com uma grande notícia. Ficarei a torcer pelo teu positivo, não fiques triste, amiguinha
Bjs cheios de amizade
Susana

Zezinha disse...

Amiga...basta 1...kem sabe se nao esta ai um campeao...olha pa o Ricardo.. de uma maneira diferente mas nao deixa de ser um campeao...força amiga.. e como a nosssa Susanita diz.. ele precisa k acredites nele...pois nos aki deste lado acreditamos..jokas doces

Inca disse...

Boa sorte, e é como dizem basta um para realizar o teu sonho.
beijinho grande

Anónimo disse...

Amiga,obrigado pelo teu telefonema. Apesar de ainda estar meia em choque com o cancelamento do meu tratamento, queria que soubesses que estou a pensar em ti.....a esta hora deves estar a fazer a tranferência....e torço muito para que esse/esses embrioezinhos se tornem em grandes estrelinhas na tua barrigota.
Beijinhos e miminhos
Mfontes

Camy disse...

Não te esqueças que "basta uma andorinha para ser primavera", "chega um golo para se ganhar o jogo". Tens que ter esperança, e com tantas pessoas a torcer por ti que vai dar tudo certo. Quando quiseres visitar-me procura-me em esperamos-te.blog.spot. Bjs grandes. Boa sorte.

Zanita disse...

Boa sorte amiga....

Bjs
Suzana