Lilypie Lilypie

29 março, 2007

Já está comigo!

Pois é amigas. Exactamente 6 meses após a primeira transferencia, arrisquei a segunda!
O dia 29 está-me destinado...
Conforme opinião da biologa, o melhor seria apenas efectuar a transferencia de um embrião. Foi o que fizemos, com grande tristeza minha.
Tenho comigo um embrião de 7 celulas e com menos de 10% de fragmentação. O outro apenas tinha 4 celulas e provavelmete não ía evoluir. A biologa explicou-nos que ao "deteriorar-se" iria muito provavelmente afectar pela negativa o embrião que estava bom, por isso aceitei.
Estava a Dra a fazer a transferência, e eu com uma vontade de sair dali para fora... Não tenho fé nenhuma neste tratamento. Nenhuma.
Mas não há nada a fazer. Agora resta aguardar. Fico por casa, mas sem grandes expectativas.
Obrigado por estarem desse lado
Bacokinha

17 comentários:

Sem Desistir disse...

Então amiga??? Que desânimo é esse??? O facto de teres transferido só um não é motivo de tristeza, muito pelo contrário. Já te deste conta de que chegar à ransferência não é para todas? Sabes que existem meninas que nem sequer conseguem reagir à medicação?!!!
Acredita no que tens dentro de ti. Falamos de uma vida, do teu filho.
Gostava de te ver com mais esperanças, a sério!!!!
Cá ficarei a torcer por esse valentão. Muitas felicidades.
bjs

Anónimo disse...

O que importa é que seja forte e se agrre a ti com toda a força... Tu tens de fazer a tua parte, ACREDITAR e repousar...
Boa Sorte, eu Acredito que vai resultar...
Beijinhos
Marisa

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

tens q meter fé nesse ttt, sabes que o optimismo é uma enorme ajuda.

Espero sentir-te mais animada.

Boa sorte

Beijocas
CC

Zezinha disse...

Amiga.. aADOREI.. a tua visita..adorei a palavra ides.. fizeste lembrar a mha avozinha..hihi k é lá de xima..amiga.. aiaiai..então a FÉ..nunca se perde..mau mau..eu por aki to a rezar para k tenhas aí um campeão..vamos esperar com energias positivas pelo dia do teu beta..vamos esperar..com PAZ E ALEGRIA no coração.. tá.. jokas mha kida

Inca disse...

aniga temos que ter fé e tens que acreditar nesse teu campião, vais ver ele vai fazer ver à mamã que é forte e determinado.BOA SORTE e tenta animar-te, beijinhos grandes

Unknown disse...

Bem, nem sei o q diga, pq eu tb me sinto um bocado assim relativamente à indução de ovulação q fiz este ciclo. No entanto, o destino ainda não está escrito e até se pode dar o caso (e eu espero bem q sim!) q venhas a ter uma surpresa muito agradável daqui a uns dias!
Beijos grandes e gostei de te rever noutro dia lá no Hospital (foi no dia 26: ias numa corrida e nem me viste na sala de espera!)
Alexandra

Mary disse...

E por não há de ser esse embrião um campeão?
Tem esperança!
Bom fds

Anónimo disse...

Oh! minha querida, então, não podes perder as esperanças, se eles te transferiram esse é porque acham que haviam hipóteses, senão não te fariam a transferência.
Lembro-me da nossa Musa que tinha 2 embriões muito fraquinhos, e olha hoje tem os seus meninos nos braços. Na infertilidade nada é impossível, tens que acreditar na tua estrelinha, sempre até que tenhas um resultado definitivo.
Eu acredito no teu "menino/a", por isso amiga estarei aqui a fazer muita forçaaaaaaaaaaa para que ele se agarre muito a ti.
Bjs grandes
Susana

Sónia e MI disse...

Que tudo corra pelo melhor.
Torço por ti, mil beijinhos!

Angela disse...

Coitadinho !!! Tens de acreditar nele, senão ele esmorece. Faz favor de lhe começares já a dar mimos, sobreviva ou não pelo menos o tempo que passaram juntos é de qualidade, está bem ???
Força amiga, eu sei que custam muito estes dias até à beta, mas tens de ser optimista !!
Um beijo cheio de fé na tua estrelinha !

Bárbara - Sol e Lua disse...

minha querida amiga
Por aqui está tudo bem com um poucio de stress, confesso que acho que no fndo é pelo 1º aninho do teu sobrinho!

Para ti, desejo que este dia 29 seja comemorado tanto e durante tantos anos como eu comemorei o meu dia 18 de agosto, qaundo soube que estava grávida!

Mil beijos e esperança, fé e muita força:-)

À espera da sementinha disse...

Olá amiga:)
Olha, eu tirei 17 óvulos, só 4 fecundaram e só dois sobreviveram para o dia da transferância. Hoje chamam-se Francisco e Guilherme:)))
Tem calma, relaxa e descansa muito...e acima de tudo ACREDITA!!!

beijos de quem torce por ti

Maria, Francisco e Guilherme (3 meses e 1 semana)

Ruby disse...

Olá Bacokinha, não desanimes, pois quem sabe se não está ai um campeao, ainda te vai fazer uma grande surpresa, assim espero.

PENSAMENTO POSITIVO!!!!

BJS

Cocas disse...

Já vi trnsferencias de embriões fraquinhos resultarem em lindos bebezinhos! Força e acredita!

Beijinhos e boa sorte
Cocas :)

Bem Me Queres disse...

Não quero sentir-te assim tão pessimista. Tantos casos "perdidos" que resultaram em sucesso! Não desanimes. É importante mantermos os pés assentes na terra, mas nunca devems deixar a esperança abandonar-nos. Força!
Beijinhos doces recheados de miminhos

Kitty disse...

Vamos ter fé, amiga!
Ânimo!
Boa sorte!

Beijinho

Zanita disse...

Amiga,

Não te quero ver assim. Então?

Olha k eu tb não tava com esperanças nenhumas em relação ao meu 1º ciclo de Dufine eengravidei. Esse embrião vai ser um lutador e tu descontrai k vai tudo correr bem.

Beijocas

Suzana