Lilypie Lilypie

02 abril, 2007

A descontração...

... abunda por estas bandas!
Não sei se é por estar um nadinha apreensiva em relação ao resultado deste tratamento, mas esqueço-me que estou em compasso de espera.
Já conduzo desde o 2º dia pós transferencia, brinco com os meus sobrinhos (é mais fugir dos meus sobrinhos), saio para tomar café, brinco com os meus animais, faço o almoço e o jantar, arrumo a casa (o essencial) e principalmente parto-me a rir com o meu marido.
Só nestas alturas em que as coisas são "proíbidas" é que conseguimos ver o prazer que nos dão.
Eu, que estou sempre a ralhar com o meu C. por estar constantemente a dizer "parvoíces" e nem me dou conta das gargalhadas que dou, tive agora consciência que passo a vida a rir-me do que diz.
Já o mandei calar porque ao rir tanto faço uma força enorme na barriga, mas é mais forte do que ele.
Independentemente do resultado deste tratamento, posso dizer que , comparativamente com o outro, está a ser levado com uma "perna às costas"!
Um beijinho
Bacokinha

10 comentários:

Anónimo disse...

Vim espreitar o teu cantinho...

Desejo.te toda a sorte! E acho (desconfio!!) que essa descontração te vai ajudar muito!

Beijinhos,
Inês

Ana disse...

Eu acho que rir faz bem, embalas o embrião na barriga :)
Estou a torcer por ti!

Beijocas ENORMES :***

Sónia e MI disse...

Descontração e alegria é o mais importante.
Mil beijinhos.

Zezinha disse...

Oi minha kida amiga.. o dia foi superado..to a cair de sono.. mas nao me apetece dormir..fico tao feliz por me visitares.. sinto que quase somos vizinhas..como a Susanita diz.. estamos perto agora..
Fico mto feliz por estares assim Feliz..é meio caminho andado para a concretização dos nossos sonhos .. sabias???
pois espero do fundo do meu coração que brevemente(naO INTERESSA QUANDO) eu sorria e que uma lagrima caia de Felicidade com uma noticia tua..mil bjos

alma disse...

ACredita que o pensamento descontraido e positivo é meio caminho andado para essa estrelinha se agarrar à sua mama!1
Beijinhos grandes e muita força
cate

Unknown disse...

Eu tb acho q não valia a pena sofrer por antecipação. O q tiver de ser, será! E ainda bem q te tens sentido assim tão bem, gosto muito de te ver assim!

Beijinhos
Alexandra

tixa disse...

Bem que bom que estás descontraida, assim é que é, e o que tiver de ser será...
Eu estou a torcer muito por ti.
Um bj grande com gargalhadas

tixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tixa disse...

Bem que bom que estás descontraida, assim é que é, e o que tiver de ser será...
Eu estou a torcer muito por ti.
Um bj grande com gargalhadas

M. Céu disse...

Vais ver que a rir dessa maneira o teu embrião percebe a mãe bem disposta que tem e até se agarra com mais força só por ver a sorte que tem!

Beijos