Lilypie Lilypie

19 agosto, 2007

Foram dois!

Foram dois embriõezinhos transferidos aqui para o quentinho. Cada um com 4 celulas e de classe A e B.
O terceiro tinha já 6 celulas, e foi inviabilizado. Por estar a evoluir muito depressa podia indicar anomalias genéticas e não foi escolhido para a transferencia, apesar de ser de classe A.
Escolhi ficar de repouso os dois primeiros dias (ontem e hoje), mas amanhã já vou para a praia. Com muita calma, mas vou.
Faço a beta dia 30 de Agosto.
Agora vou descansar mais um bocadinho, que se o meu marido me apanha cá em baixo no computador, cai o carmo e a trindade: "Então o repouso?!?", "Ai, é assim?", "Foi isso que a médica te recomendou?".
Vocês haviam de ver aqui este casalinho, segundos após a transferência (Enquanto eu repousava na marquesa do Hospital) a discutir forte e feio. Pareciamos o cão e o gato. Tudo por causa do repouso que eu devia fazer naqueles minutos mas não conseguia, porque o meu organismo queria fazer um valente xixi.
Só mesmo nós! Ahahahah. Isto dá cabo da cabeça a qualquer um.
Disse-lhe eu: "Amor, quero fazer xixi"
"Bacokinha, não comeces..."
"Tá bem eu aguento"
"Amor, afinal não vou aguentar. Já passaram os 20 mn? Que horas são?"
"Passaram 5 mn e não te podes levantar. O que tens aí na barriga não é mais importante que o xixi?"
"Importante é, mas eu não aguento esta urina. Se não chamas já a médica, eu levanto-me e vou fazer!"
"Ai Jesus... eu não aguento esta mulher... vou pedir uma arrastadeira. Tu não te podes levantar"
"Uma arrastadeira? Mas eu não sei fazer xixi numa arrastadeira... Fazer deitada!?!"
" Bacokinha cala-te e faz pouca força a levantar o rabo enquanto te xoloco isto. Pronto, já podes fazer."
"Fazer como? Eu não consigo! Porra, não consigo mesmo! Vou fazer na marquesa..."
"Paciência, podes fazer á vontade... Querias fazer xixi, não querias? Já podes fazer. Não sei o que queres mais..."
"É sempre a mesma coisa. Não me ligas nenhuma..." (Aqui já fazia beicinho. Fica sempre bem depois de uma discussão acessa)
E a história continuou por uns valentes minutos, até que consegui descarregar o peso que cá tinha dentro (Metade na arrastadeira e o resto na marquesa. Mas eu não lhe tinha dito que não conseguia fazer naquilo?!!?).
Bem, e por aqui me fico. Amanhã estarei a torcer muito para que a transferência de uma amiga seja um sucesso. Muita força Claudita. Tu vais conseguir!!!
Um beijinho
Bacokinha

11 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda, continuo aqui toda torçidinha por ti e a acompanhar as tuas estrelinhas! ;-)
Beijinhos e miminhos e não abuses o teu moçoilo tem razão! ;-)
Mfontes

Bem Me Queres disse...

Amanhã lá vou eu buscar os meus pequeninos. Desde 6ª feira que não sei nada deles por isso deduzo que esteja tudo bem...pelo menos assim o espero!
Minha querida, quis o destino que cruzassemos, uma vez mais, os nossos caminhos. Vamos ver o que ele nos reservou.
Mta calminha e tudo, mas tudo, de bom :-))
Beijoquinhas doces e nada de excessos!

Inca disse...

Bom descanso, boa praia e sobretudo uma excelente noticia no dia 30.estou a torcer muito, muito pelas minhas companheiras, vocês merecem!!!
beijos grandes

tiquinha disse...

bom descanso,diverte-te com moderação...
Uma grande beijoca
tica

Zanita disse...

Minha linda espero k seja desta que os teus meninos fiquem no cantinho da tua barriguinha....tou a torcer muito por ti

Beijocas

Suzana

Anónimo disse...

Amiga, boa praia e que seja desta vez que tenhas as tuas estrelinhas.

Beijinhos
Lola

tixa disse...

Que esses dois embriões se agarrem a ti com toda a força!!!!
Nada de excessos ok?
Eu fico aqui toda torcidinha...
Bjcs grandes

Sónia e MI disse...

LOLOL
O que me ri a ler este post!
Tudo a correr bem!!

Isis disse...

Hoje foste tu!
Dediquei um tempo, muito bem dedicado, a ler o teu blog e adorei a maneira como encaras a vida, as suas contrariedades mas também as suas alegrias.
Espero que à 3.ª seja mesmo de vez! Tudo de bom.

Bjokas
Isis

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti.

Beijinhos

Gisela

*CC* # *Ruca* disse...

estou a torcer por ti.

mil beijocas cheias de força
CC & Ricardo