Lilypie Lilypie

22 janeiro, 2008

Desculpem a minha ausência.

Meninas, desculpem não dizer nada há algum tempo, mas tem sido praticamente impossível chegar ao computador. Durante o dia é o trabalho, à noite o meu marido não larga o pc. Visito-vos várias vezes ao dia, mas mesmo de fugida.
Obrigada a todas que se tem lembrado de mim!
Nós cá estamos, quase com 25 semaninhas e 13 kilos a mais. Não estou a conseguir controlar este peso, o que me deixa um nadinha chateada.
Com a minha bebé está tudo bem e confirma-se a menina.
A propósito, o nome dela é Andreia. Era o unico nome em que estavamos os dois de acordo já há alguns anos (ainda durante o namoro) e que não foi adoptado por nenhuma das minhas sobrinhas. Já existe na familia uma Inês, uma Matilde, uma Beatriz, uma Leonor... por isso não queriamos repetir. Tambem gosto muito do nome Mariana a Carolina, mas esta vai ser Andreia. Quem sabe para a proxima?
Um beijo enorme de quem não vos esquece
Bacokinha
Alexandra, o meu coração está contigo...

28 comentários:

M disse...

Não podia deixar de comentar, embora não costume fazê-lo, porque o meu nome é Mariana e o da minha irmã Carolina... é caso pra dizer que os meus pais têm bom gosto ;)

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Olá! Finalmente temos novidades, e são boas, está tudo bem contigo e com a bebé e já está confirmado que é uma Andreia. Venho todos os dias ao teu blog para tentar saber novidades e nada, é que sou bastante curiosa. ;). Continuação de coisas boas para os três. Bjs Cláudia

Inca disse...

que bom que está tudo bem :O)
beijinhos para ti e para a Andreia

Sem Desistir disse...

O importante é que estejam bem!
Gostei do nome.
bjs

tixa disse...

Que saudades!!!!!
Já estava a ficar preocupada, mas o importante é estar tudo 5 estrelas.
Adorei o nome.
que a tua gravidez continue a correr 5 estrelas.
Bjcs grandes

Clara disse...

Gostei de saber de ti e da Andreia

(a parte dos nomes previamente escolhidos estarem aos poucos a serem tomados por outros elementos tb se passa deste lado, eheh)

Terra Mãe disse...

Temos alguns produtos que os nossos rebentos já não precisam. Podem-nos fazer uma visita? Queremos ter mais espaço em casa!

Susana Pina disse...

Amiguinha...quantas saudades!!!!!!
Não te preocupes com os kilitos, depois vais ter tempo para os perderes. O mais importante é a tua menina estar bem.
Parabéns pela escolha do nome, adorei.
Minha querida, desejo muito, muito, muito que tudo continue a correr bem com a tua menina e contigo também.
Uma beijoquinha muito rechochuda desta amiga que não te esquece
susana

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Bem Me Queres disse...

Amiga, adorei rever-te ontem e conhecer pessoalmente a tua Andreia :-))
Qt aos quilitos a mais, paciência!
Beijinhos doces

Pintas disse...

Um grande beijinho para ti AMIGA!!!

Andreia, nome muito bonito para a tua princessa. PARABÉNS.

Beijinhos grandes,

Pintas

Anónimo disse...

É paaaaa....e só quand foste embora soube que eras a Tia Bacokinha...que engraçado...como é a net! Imaginava-te pequenininha...ih ih ih assim pequenina


ADOREIIIIIII e parabens pela ANDREIAAAAAAA

Babrinha e Kiko

Luna disse...

optima escolha tb gosto de carolina. quanto ao peso depois abates td acredita deixa ela começar andar acredita nessa fase começas emagrecer mesmo sem quereres.
bjocas
Luna

Kitty disse...

É bom ter notícias tuas e saber que está tudo bem contigo e com a Andreia!
:)
Beijinho

Nykita disse...

É bom saber k está tudo bem com voces e tb gosta-mos de saber k vai ser uma menina.

k continue acorrer tudo bem e k sejam mto felzes os 3

bejokinhas gandes

Anónimo disse...

Ola! Tou a ver k continuas desaparecida!!! Se calhar é melhor participar o teu desaparecimento à moina!!!! lo0l Ta tudo bem? Muito trabalhinho? Ve la se das mais novidades!
Beijocas Grandes

Rute Santos disse...

Olá mãmã...tens um miminho no meu blog.Espero que gostes :)

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Zanita disse...

Parabéns amiga....gosto muito do nome Andreia.

Não te preocupes com o peso depois voltas ao normal. Eu engordei 16kg

Bjufas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Clara disse...

Noc, noc!

E então??? Está tudo bem???

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Então? Não há novidades? Como está tudo a correr? Falta tão pouco tempo... Já estás com 32 semanas. Diz qualquer coisa.
Bjs Cláudia

Inca disse...

está tudo bem? daqui a pouco está a Andreia a nascer ;O)
beijinhos e dá noticias

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Bjs Cláudia

Clara disse...

Ando com 1 nózinho a vir aqui dia após dia pra saber de ti...

Zezinha disse...

Amiga.. venho aki tantas vezes ..mas nada de novidades.. a menina ta kase a nascer.. oh amiga.. diz kk coisa..bjos saudosos

Cristy disse...

Olá amiga, está tudo bem??

Dá noticias

Beijinhoss
Cristy

Time Traveller disse...

Há quanto tempo! Vim aqui espreitar e dizer-te que tenho novo blog (finalmente!!!) e, qual não é o meu espanto quando tenho esta boa notícia! :) Vem aí uma Andreia!!!!!!!!!! :) Parabéns, minha querida!
E quanto ao rebolar, deixa lá, depois recuperas :) Antes grávida redonda do que uma elegância de ventre vazio, certo??? ;)
Ah, agora tens é de descobrir quem eu sou :)
Kiss grande!