Lilypie Lilypie

21 abril, 2006

Parabens mãe!

Hoje a minha mãe é pequenina. Faz 67 aninhos!
Muitos, mas muitos parabens!!!

Bacokinha

PS: Já encomendei o bolo. E comprei uma tarde de frura deliciosa! Huuumm...

20 abril, 2006

Eu vou!


Combinei com a Cristy, ir no proximo sábado ao Forum Aveiro, recolher assinaturas para entrega na AR.

Quem pensar em lá ir, leve por favor o BI, porque vai necessitar dele! :)

Beijos
Bacokinha

PS: Já só faltam 15 dias para a minha consulta com o Prof. Alberto Barros!

19 abril, 2006

Eu sabia!

Acabei de receber uma SMS da Musa!
4 Ovinhos lindos que vão namorar muito até sábado!

Já fui!

E senti-me tão bem...

Bacokinha

Há muito tempo que não entrava nesta Igreja, de Barroselas. Ontem estava fechada, mas hoje de manhãzinha, a caminho do trabalho, consegui entrar e pedir-Lhe por todos nós. Tenho a certeza que me ouviu.

18 abril, 2006

Hoje vou a Tua Casa...



E vou pedir-Te muito que ajudes a nossa amiga Musa, e uma outra menina que não conheço, mas sei que está a precisar muito de Ti.

Sei que, como sempre, me vais ouvir.

Bacokinha

17 abril, 2006

Quem não tem cão, caça com gato!



E quem não gosta, não come!
O problema é que esta "menina" decidiu que não queria nada com amendôas, ovos, pão de ló e afins, e toca a "comer" duas cabritas e um ganso da quinta do vizinho!

Boa D. Tari!
Haja quem pague!!! (E quem peça desculpa)

Beijinhos
Bacokinha

13 abril, 2006

Boa Páscoa!

Não tenho conseguido andar por cá. Só cá vim desejar-vos...

Uma boa Páscoa!

Beijos cheeinhos de saudades
Bacokinha

07 abril, 2006

Eis-me!



Ontem, quando me preparava para fazer uma das coisas que mais gosto para recuperar energias.

Um bom fim de semana a todos!

Jokinhas

Bacokinha

05 abril, 2006

Hoje, estamos assim...

"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola, sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim... Eu quero-te a todo instante e nem mil alto-falantes vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho, buchecha sem Claudinho, sou eu assim sem você. Circo sem palhaço, namoro sem amasso, sou eu assim sem você. Estou louca para te ver chegar, estou louca para te ter nas mãos, deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo, eu conto as horas para te poder ver, mas o relógio está de mal comigo... Porquê? Pooooooorquê? Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta, sou eu assim sem você. Carro sem estrada, queijo sem goiabada, sou eu assim sem você. Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim... Eu quero-te a todo instante e nem mil alto-falantes, vão poder falar por mim..."
(Adriana Calcanhoto)


Beijos
Bacokinha

04 abril, 2006

Saudade

Faz exactamente hoje um ano que vi o meu irmão pela ultima vez.
A despedida foi feita (" Juizo, porta-te bem" - "Tu tambem... daqui a pouco já cá estou!" e partiu para uma viagem com um regresso mais cedo do que se esperava. E da forma que menos queriamos...

Nuno, sei que me estás a ver, e estas lagrimas são apenas de saudade. Amamos-te muito. MUITO!

Adoro-te.
A tua irmã

PS: Está a dar Eyes Without a Face do Billy Idol, já viste? :) Só podes estar aqui!!! ADORO-TE

03 abril, 2006

Sem palavras...

... para vos agradecer!
Simplesmente adorei. Adorei a viagem, o encontro, o reencontro, a organização, a ementa, o carinho, as palavras, tudo!
Sempre fui parca em palavras, tenho maior vocação para ouvir do que para discursar, e isto reflecte-se hoje. Estou tão emocionada ao rever o dia de sábado que não vos consigo transmitir aquilo que senti. Foi muito lindo!
Queria agradecer à Cristy e ao Tony, pela disponibilidade que tiveram em levar-me, à Algodão Doce pela companhia (Adorei rever-te!), à Cvieira, à Musa e à Pi pela excelente organização (Estarão sempre no meu coração), à Maria Costa pela alegria transmitida, à Alex2005 pela linda pessoa que é, enfim... foram tantas as emoções que não me consigo lembrar de todas... Pintas, MLF, EFerreira, Armatos, Zanita (és linda), Ana L, Cristina, Luna, Hope... a TODAS!!!
Em relação à Hope... bem... foi um sentimento tão forte que não me consegui conter. As lagrimas cairam-me no momento exacto em que comecei a falar com ela. Falar, não foi bem o caso. Acho que não disse nada. Apenas chorei. :)
A presença dela foi muito importante, transmite-me uma força enorme. Muito obrigada minha linda (A inveja é do piorio, mas tu tens uns olhos...bem...).
Queria tambem dar um beijinho especial ás meninas que não poderam ou não estão preparadas para se darem a conhecer, em especial à Kiki, à Amor ás Rodelas, à Penelope e à GuidaR.

Um beijo e o meu MUITO OBRIGADO!
Bacokinha